Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, venho aqui solicitar uma avalição do meu cutting.

Comecei meu cutting a 4 meses atrás com 2000kcal, a partir do 2 mes comecei a reduzir 100 calorias por mes, atualmente consumo 1800kcal.

Meus macros atualmente são: 170g proteína, 145g carboidrato e 60g gordura.

Segue minhas medidas do começo e atualmente.

Altura: 1.74cm

Peso: 92kg -> 84kg

Cintura: 97cm -> 94cm

Biceps: 36.5cm -> 38cm

Peito: 106cm -> 102cm

% de gordura: 25% -> 23.6% (Utilizando calculadora que mede pescoço e cintura)

Frequência de treino: 6 dias

Pra falar a verdade não estou nem um pouco satisfeito com meus resultados, pois mesmo tendo uma boa diminuição de peso meu BF quase não baixou e obtive pouquíssima evolução muscular.

Gostaria da opinião de vocês de como prosseguir, pois ainda consigo perder peso mas esteticamente não vejo bons resultados, devo continuar nesse cutting até um dia chegar a 15% de BF que é meu objetivo ou começar um bulking já que não tenho músculos mesmo? 

Não irei postar fotos pois tenho vergonha mas caso seja realmente necessário posso colocar.

Publicidade

Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Postado

Acho que você começou sendo muito agressivo no corte de calorias, pesquise sobre ciclo de carboidratos, tem bastante conteúdo e poderá te ajudar nessa fase

ta usando algum estimulante? Cafeína, iombina etc? Se não, eu recomendaria a começar, pra você não ter que cortar mais calorias e consequentemente perder mais músculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...