Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo somente com OXANDROLONA da efeito?


Posts Recomendados

Publicidade

Efeito dá mas ñ acho que seja pra qq um usar só oxan

1º que sai caro e 2º quem faz tem que ter boa estrada de treino e dieta

Em 07/12/2021 em 07:18, Stein disse:

ia sugerir meu tópico, mais já fizeram isso 
kkk

 

menores colaterais, e bom resultado 

é caro, e não adianta usar dose baixa 
mais vale a pena 

esse teu ciclo deve ser o mais conhecido do fórum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2021 em 15:42, leandrofagner disse:

Oxandrolona é mais leve? 
ou tem riscos como os outros? 

´

É esteroide, vai ter riscos como qualquer esteroide.

Não se iluda, não tem almoço grátis.

 

Vai ter problemas de líbido, testo baixa, etc...

 

Pesquise bem ANTES de usar qualquer tipo de hormônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tive uma doença/perda de peso na metade do ano (cheguei a perder uns 7kg) e mês passado (06-11)  o endocrino me receitou oxandrolona 15mg 2x dia, tenho reparado uma melhora nos treinos, mas bem sutil. Ganhei um pouquinho mais de 2kg de lá pra cá. Não tive nenhum efeito colateral, li bastante aqui o fórum e vejo o pessoal falando que não compensa usar dosagens baixas, vou me consultar com ele na quinta-feira, é realmente viável falar pra subir a dosagem? Outra coisa, eu só faço musculação porque treino muay thai e acaba sendo necessário, em março vou participar de um evento, como conciliar esse ciclo? Se eu parar em janeiro vou estar OK em março?

174cm
65.5kg
23 anos
12.5% bf

Editado por Misaelucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 11:37, Misaelucas disse:

Pessoal, tive uma doença/perda de peso na metade do ano (cheguei a perder uns 7kg) e mês passado (06-11)  o endocrino me receitou oxandrolona 15mg 2x dia, tenho reparado uma melhora nos treinos, mas bem sutil. Ganhei um pouquinho mais de 2kg de lá pra cá. Não tive nenhum efeito colateral, li bastante aqui o fórum e vejo o pessoal falando que não compensa usar dosagens baixas, vou me consultar com ele na quinta-feira, é realmente viável falar pra subir a dosagem? Outra coisa, eu só faço musculação porque treino muay thai e acaba sendo necessário, em março vou participar de um evento, como conciliar esse ciclo? Se eu parar em janeiro vou estar OK em março?

174cm
65.5kg
23 anos
12.5% bf

 

Quanto a dosagem você está fazendo com o fim de saúde ou estético?

 

Se for com fim de saúde dosagem baixa é ok. Se for com fim estético a dosagem tem que ser maior.

 

E se você é lutador, e eu não sei nada sobre muay thai, imagino que você tenha que estar em uma determinada faixa de peso para competir então não adianta querer aumentar a dose e junto o peso aumentar acima do desejado para a competição.

 

E quanto a estar bem em março a reposta é: não tem como afirmar. Tem gente que se ferra muito com o uso dos esteróides e não se recupera mesmo usando dosagem baixas.


No entanto oxan é uma droga que sai rápido do corpo, da para começar a TPC cedo e se tudo ocorrer bem você estaria bem em março.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse:

 

Quanto a dosagem você está fazendo com o fim de saúde ou estético?

 

Se for com fim de saúde dosagem baixa é ok. Se for com fim estético a dosagem tem que ser maior.

 

 Saúde, perfomance, o objetivo principal é ajudar no ganho de peso. Não nego que a estética também seria algo agradável.. 😁
O meu cardio foi todo embora depois que adoeci, é muito desanimador o impacto no corpo.

 

Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse:

E se você é lutador, e eu não sei nada sobre muay thai, imagino que você tenha que estar em uma determinada faixa de peso para competir então não adianta querer aumentar a dose e junto o peso aumentar acima do desejado para a competição.

 

Meu peso ideal é 68kg, no momento ainda me faltam três quilos. O peso final vai variar porque na luta é peso casado.. 


 

Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse:

E quanto a estar bem em março a reposta é: não tem como afirmar. Tem gente que se ferra muito com o uso dos esteróides e não se recupera mesmo usando dosagem baixas.


No entanto oxan é uma droga que sai rápido do corpo, da para começar a TPC cedo e se tudo ocorrer bem você estaria bem em março.

 

 


Isto assumindo que eu pare de usar em janeiro, com dois meses de uso? Quinta-feira eu vou comentar essa situação com o endócrino, obrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...