leandrofagner 5 Postado Dezembro 5, 2021 às 18:42 Postado Dezembro 5, 2021 às 18:42 Oxandrolona é mais leve? ou tem riscos como os outros? Alguem tem foto antes e depois de um ciclo so com oxandrolona?
lorenzo_EP 11197 Postado Dezembro 5, 2021 às 18:50 Postado Dezembro 5, 2021 às 18:50 https://www.hipertrofia.org/forum/search/?&q=Somente oxandrolona&search_and_or=and Vitor_Maromba e TheAlchemist.coach reagiu a isso 2
Stein 6098 Postado Dezembro 7, 2021 às 10:18 Postado Dezembro 7, 2021 às 10:18 ia sugerir meu tópico, mais já fizeram isso kkk menores colaterais, e bom resultado é caro, e não adianta usar dose baixa mais vale a pena projetohuck2 e sdmnogueira123 reagiu a isso 2
sdmnogueira123 800 Postado Dezembro 7, 2021 às 10:38 Postado Dezembro 7, 2021 às 10:38 Efeito dá mas ñ acho que seja pra qq um usar só oxan 1º que sai caro e 2º quem faz tem que ter boa estrada de treino e dieta Em 07/12/2021 em 07:18, Stein disse: ia sugerir meu tópico, mais já fizeram isso kkk menores colaterais, e bom resultado é caro, e não adianta usar dose baixa mais vale a pena esse teu ciclo deve ser o mais conhecido do fórum kkkkk
tmz 8543 Postado Dezembro 7, 2021 às 11:21 Postado Dezembro 7, 2021 às 11:21 Em 05/12/2021 em 15:42, leandrofagner disse: Oxandrolona é mais leve? ou tem riscos como os outros? ´ É esteroide, vai ter riscos como qualquer esteroide. Não se iluda, não tem almoço grátis. Vai ter problemas de líbido, testo baixa, etc... Pesquise bem ANTES de usar qualquer tipo de hormônio.
East~ 424 Postado Dezembro 7, 2021 às 11:51 Postado Dezembro 7, 2021 às 11:51 Risco tem, resultado também, não conheço por nunca ter utilizado, mas dizem que a utilização dele isolada (sem testo) pode derrubar a libido.
Samart 335 Postado Dezembro 8, 2021 às 14:37 Postado Dezembro 8, 2021 às 14:37 (editado) Pessoal, tive uma doença/perda de peso na metade do ano (cheguei a perder uns 7kg) e mês passado (06-11) o endocrino me receitou oxandrolona 15mg 2x dia, tenho reparado uma melhora nos treinos, mas bem sutil. Ganhei um pouquinho mais de 2kg de lá pra cá. Não tive nenhum efeito colateral, li bastante aqui o fórum e vejo o pessoal falando que não compensa usar dosagens baixas, vou me consultar com ele na quinta-feira, é realmente viável falar pra subir a dosagem? Outra coisa, eu só faço musculação porque treino muay thai e acaba sendo necessário, em março vou participar de um evento, como conciliar esse ciclo? Se eu parar em janeiro vou estar OK em março? 174cm 65.5kg 23 anos 12.5% bf Editado Dezembro 8, 2021 às 14:38 por Misaelucas lorenzo_EP e POWERSHADE reagiu a isso 2
Visitante Postado Dezembro 8, 2021 às 15:08 Postado Dezembro 8, 2021 às 15:08 Em 08/12/2021 em 11:37, Misaelucas disse: Pessoal, tive uma doença/perda de peso na metade do ano (cheguei a perder uns 7kg) e mês passado (06-11) o endocrino me receitou oxandrolona 15mg 2x dia, tenho reparado uma melhora nos treinos, mas bem sutil. Ganhei um pouquinho mais de 2kg de lá pra cá. Não tive nenhum efeito colateral, li bastante aqui o fórum e vejo o pessoal falando que não compensa usar dosagens baixas, vou me consultar com ele na quinta-feira, é realmente viável falar pra subir a dosagem? Outra coisa, eu só faço musculação porque treino muay thai e acaba sendo necessário, em março vou participar de um evento, como conciliar esse ciclo? Se eu parar em janeiro vou estar OK em março? 174cm 65.5kg 23 anos 12.5% bf Quanto a dosagem você está fazendo com o fim de saúde ou estético? Se for com fim de saúde dosagem baixa é ok. Se for com fim estético a dosagem tem que ser maior. E se você é lutador, e eu não sei nada sobre muay thai, imagino que você tenha que estar em uma determinada faixa de peso para competir então não adianta querer aumentar a dose e junto o peso aumentar acima do desejado para a competição. E quanto a estar bem em março a reposta é: não tem como afirmar. Tem gente que se ferra muito com o uso dos esteróides e não se recupera mesmo usando dosagem baixas. No entanto oxan é uma droga que sai rápido do corpo, da para começar a TPC cedo e se tudo ocorrer bem você estaria bem em março.
Samart 335 Postado Dezembro 8, 2021 às 18:05 Postado Dezembro 8, 2021 às 18:05 Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse: Quanto a dosagem você está fazendo com o fim de saúde ou estético? Se for com fim de saúde dosagem baixa é ok. Se for com fim estético a dosagem tem que ser maior. Saúde, perfomance, o objetivo principal é ajudar no ganho de peso. Não nego que a estética também seria algo agradável.. 😁 O meu cardio foi todo embora depois que adoeci, é muito desanimador o impacto no corpo. Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse: E se você é lutador, e eu não sei nada sobre muay thai, imagino que você tenha que estar em uma determinada faixa de peso para competir então não adianta querer aumentar a dose e junto o peso aumentar acima do desejado para a competição. Meu peso ideal é 68kg, no momento ainda me faltam três quilos. O peso final vai variar porque na luta é peso casado.. Em 08/12/2021 em 12:08, Mr Nobody disse: E quanto a estar bem em março a reposta é: não tem como afirmar. Tem gente que se ferra muito com o uso dos esteróides e não se recupera mesmo usando dosagem baixas. No entanto oxan é uma droga que sai rápido do corpo, da para começar a TPC cedo e se tudo ocorrer bem você estaria bem em março. Isto assumindo que eu pare de usar em janeiro, com dois meses de uso? Quinta-feira eu vou comentar essa situação com o endócrino, obrigado pela resposta.
anjosgotoglory 1100 Postado Dezembro 8, 2021 às 18:21 Postado Dezembro 8, 2021 às 18:21 Efeito dá, talvez jogue sinuca com corda também...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora