Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores, vi algo em um vídeo gringo muito interessante do qual poucas vezes tinha me tocado. No vídeo o cara mostra diversos artigos relacionando o Dianabol com a agressividade, todos sabemos que todos os esteroides tem potencial possibilidade de nos deixar mais instáveis, porém nesse vídeo ele cita, que o Dianabol junto com a Trembolona é um dos esteroides que mais tem potencial de causar a famosa “Roid Rage”. Gostaria de saber dos senhores se alguém notou esse colateral específico com o uso da Dianabol. Eu sempre usei Diana com Testo, então se tive esse aumento de agressividade devo ter relacionado mais a testo do que a Diana. Segue link do video 

Postado
Em 05/12/2021 em 11:32, Levrone20000 disse:

Dianabol junto com a Trembolona

calma 
aí tem uma coisa chamada trembolona 

um fármaco que transforma um idiota num retardado mental 

agora se vc tem um pouco de auto controle dá pra usar sem nenhum problema 

Dbol é balinha de goma perto de trembolona 
falar q dbol aumenta agressividade é bobagem ..

Postado
Em 05/12/2021 em 11:32, Levrone20000 disse:

No vídeo o cara mostra diversos artigos relacionando o Dianabol com a agressividade

Bobagem, já usei dianabol puro...é um tic tac que te deixa com shape de caixa d'água.

Em 07/12/2021 em 07:17, Stein disse:

Meu maior medo...Vai que eu uso e eu sou um idiota sem saber?...

Postado

Em 07/12/2021 em 08:08, Zanne disse:

Meu maior medo...Vai que eu uso e eu sou um idiota sem saber?...

Tem que estar sempre se lembrando que é a trem.

Ta nervoso? Lembra da trem....

Tem que tentar sempre ficar estável, nunca deixar problema pendente a ponto de explodir, porque se explodir fodeu.

Tem gente que usa e fica de boa, tenho amigos que interromperam o uso por quase brigar por coisa idiota.

Postado

Já experimentei a trembolona por uma semana 75mg dsdn. Posso te afirmar que você fica MUITO mais intolerante pra muita coisa.

Na academia por exemplo, eu já não tenho saco pra quem fica no aparelho trocando ideia e/ou mexendo no celular, não tenho saco pra quem fica no caminho enquanto to tentando passar com as anilhas, geralmente dou a volta, trembolizado a ombrada comia solta e se falasse um "a" o peso ia na boca.

Acho que esse tipo de AEs na verdade não altera sua personalidade, só realça a agressividade que lhe é inerente. Na infância e adolescência eu era brigão, a idade adulta veio e com ela a consciência de que não se resolve tudo na paulada (embora um murrão na boca por vezes seja um argumento muito tentador), mas com a trembo ficou mais difícil controlar os impulsos. Tava sempre pilhado, sempre com raiva, sempre me segurando.

Postado
Em 07/12/2021 em 08:56, East~ disse:

Já experimentei a trembolona por uma semana 75mg dsdn. Posso te afirmar que você fica MUITO mais intolerante pra muita coisa.

Na academia por exemplo, eu já não tenho saco pra quem fica no aparelho trocando ideia e/ou mexendo no celular, não tenho saco pra quem fica no caminho enquanto to tentando passar com as anilhas, geralmente dou a volta, trembolizado a ombrada comia solta e se falasse um "a" o peso ia na boca.

Acho que esse tipo de AEs na verdade não altera sua personalidade, só realça a agressividade que lhe é inerente. Na infância e adolescência eu era brigão, a idade adulta veio e com ela a consciência de que não se resolve tudo na paulada (embora um murrão na boca por vezes seja um argumento muito tentador), mas com a trembo ficou mais difícil controlar os impulsos. Tava sempre pilhado, sempre com raiva, sempre me segurando.

nunca usei, mas entendo perfeitamente

violência nunca foi a resposta: violência é a pergunta e a resposta é sempre sim

Postado (editado)
Em 07/12/2021 em 07:17, Stein disse:

calma 
aí tem uma coisa chamada trembolona 

Dbol é balinha de goma perto de trembolona 
falar q dbol aumenta agressividade é bobagem ..

Então achei muito estranho os artigos mostrados no vídeo, DBol nunca realçou agressividade alguma em mim. Apesar de eu ser uma com um limite já mais curto o único AE que me deixou realmente fora

do cabo de falta de paciência e raiva foi o Propionato de Testosterona, isso usando 300mg por semana. Hoje uso cipionato 400mg semana e não passo né perto da falta de paciência que tinha usando prop. Por isso acredito fielmente que Ester ajuda muito nos efeitos secundários da testo. Não tenho experiência com trembolona e nem pretendo ter. Usei poucos aes na minha vida. Tudo resumido em DBOL,prop testo,enan test,cipio test,deca e oxandrolona

Editado por Levrone20000

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...