Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, tudo certo?

Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço!

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa.

Planejo começar meu ciclo em breve.

Protocolo:

1-10:  250mg/Semana (Durateston - GPHARMA)

TPC:

Iniciar 21 dias após a ultima aplicação.

40mg/Tamoxifeno 1-15 dias

20mg/Tamoxifeno 16-30 dias

Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC.

Minhas dúvidas são:

- Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC?

- As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela).

- Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que?

- Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara.

- Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. 

É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. 

Tmj.

Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM

Publicidade

Postado
Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse:

Salve, tudo certo?

Então, planejo começar meu primeiro ciclo em breve, mas gostaria de sanar algumas duvidas antes, quem entender e puder ajudar, já agradeço!

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

Treino desde os 14 anos no "vai e vem", mas comecei com acompanhamento nutricional a cerca de 2 anos, que foi quando ganhei mais massa.

Planejo começar meu ciclo em breve.

Protocolo:

1-10:  250mg/Semana (Durateston - GPHARMA)

TPC:

Iniciar 21 dias após a ultima aplicação.

40mg/Tamoxifeno 1-15 dias

20mg/Tamoxifeno 16-30 dias

Obs.: Vou fazer os exames antes de iniciar o ciclo e após o fim da TPC.

Minhas dúvidas são:

- Apenas o Tamox é suficiente para estimular minha produção de testo natural? E quanto tempo deve levar para o eixo voltar com essa TPC?

- As drogas da GPHARMA são de qualidade? (Dura e Tamox serão dela).

- Iniciar TPC 21 dias ou 30 dias após ultima aplicação? Por que?

- Da pra manter alguma coisa após a TPC? Quero ver como meu corpo reage aos hormônios antes, por isso Ciclo + TPC e não BnC de cara.

- Clomifeno e Tamox na TPC? HCG? Quero evitar gineco e estimular minha testo natural o mais rápido possível. 

É isso, sei que algumas dessas perguntas são coisas básicas pra quem já entende, mas quero ter certeza que estou fazendo o protocolo correto. 

Tmj.

Shape atual: https://imgur.com/a/Y6nWnKM

Quem te mediu e deu 8% de bf bebeu, está mais.

Tpc 30 dias após ultima aplicação, 21 dias ainda terá bastante testo no corpo, n pra efeito estético, mas pra atrasar a recuperação endógena ainda será suficiente.

Apenas tamox esta ok.

Se as drogas são boas não faço ideia, soh confio em droga de farmácia e lander se o fornecedor for bem confiável ainda.

Clomifeno e hcg não precisa.

Senti falta de anastrozol 0.5mg em mãos.

B/C por hora disse que não, ver como o corpo reage, mas está começando com dose de cruise, pra segurar ganhos e por a casa em ordem, pode dobrar a dose disso aí se quiser ter ganhos estéticos.

Sobre oque vai segurar depois? Depende muito mais da sua genética e dieta. Tudo oque for fora do seu limite soh vai segurar pagando aluguel, hormonios e dieta bem ajustada. Fora disso, tendo disciplina da pra manter uma boa parte.

Vale ressaltar que a maioria que faz ciclo soh se preocupa com a dieta durante o ciclo, por isso ganhos exorbitantes,  coisa que já dava pra ter ganho somente natural com boa dieta, termina o ciclo, vem a bad e a dieta vai pras cucuias denovo, deixando a turma pior q antes de começar o ciclo.

Disciplina eh a chave. 

Postado
Em 04/12/2021 em 22:27, Muur disse:

Tenho 24 anos

1,70m

73 kg

8,1% bf

Ectomorfo

10-11% de BF aí.

Seu shape tá bem bom, tenta chegar nos 80-83kg até o final de 2022 mantendo esse BF antes de usar esteroide.

Sério mesmo, se já chegou até aí, dá pra forçar um pouco mais a marcha :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...