Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bora lá pessoal, fiz um ciclo longo, seguido de um cruiser, porém juntamente com meu endocrino decidir realizar o TPC para cessar o uso EAs devido a uma mudança que terei que fazer. Comecei a TPC com 60 dias de Indux (faltam 22) e 4 shots de 5000ui de hcg. Minha dúvida vem agora, essa semana realizei os exames pq antes o meu LH e FSH estavam demorando a subir (depois de 3 shots de hcg). Depois que tomei o quarto shot fiz os exames depois de uma semana e os resultados foram esses:

TT: 3,34 (2,2 a 10,5)

E2: 46,3 (menor de 84)*** esse aqui achei estranho

Prolactina: 7,68 (2,5 a 17)

FSH: 3,704 (1,5 a 11,8)

LH: 2,502 (1,24 a 8,62)

IGF1: 104 (116 a 358)

Notei que depois do 4 shot junto com o tratamento de Indux parece que o eixo esta voltando, porem estou achando a te se sto baixa e o IGF1 tmb, com relação ao E2 eu queria saber se precisa baixar pois esta alto, só que achei o valor de referencia menor que 84 muito alto e não sei se pra essa referencia esta bom. Tenho anastrozol 0,25 em casa, vcs acham que eu deveria tomar ou devo continuar esperando o TPC surtir efeito, libido vem variando cada vez menos, mas ainda varia, a pele do rosto está um pouco oleosa e vem saindo umas espinhas bem punk no corpo kkkkkk.

PS: todos os outros exames deram bom, caso sintam falta de algum mais eu posso colocar (D3, B12, TGO, TGP, Colesterol e vários outros).

Agradeço a ajuda.

Sua opinião é sempre bem vinda

@MBD

Publicidade

Postado
Em 04/12/2021 em 21:51, DRIA disse:

Bora lá pessoal, fiz um ciclo longo, seguido de um cruiser, porém juntamente com meu endocrino decidir realizar o TPC para cessar o uso EAs devido a uma mudança que terei que fazer. Comecei a TPC com 60 dias de Indux (faltam 22) e 4 shots de 5000ui de hcg. Minha dúvida vem agora, essa semana realizei os exames pq antes o meu LH e FSH estavam demorando a subir (depois de 3 shots de hcg). Depois que tomei o quarto shot fiz os exames depois de uma semana e os resultados foram esses:

TT: 3,34 (2,2 a 10,5)

E2: 46,3 (menor de 84)*** esse aqui achei estranho

Prolactina: 7,68 (2,5 a 17)

FSH: 3,704 (1,5 a 11,8)

LH: 2,502 (1,24 a 8,62)

IGF1: 104 (116 a 358)

Notei que depois do 4 shot junto com o tratamento de Indux parece que o eixo esta voltando, porem estou achando a te se sto baixa e o IGF1 tmb, com relação ao E2 eu queria saber se precisa baixar pois esta alto, só que achei o valor de referencia menor que 84 muito alto e não sei se pra essa referencia esta bom. Tenho anastrozol 0,25 em casa, vcs acham que eu deveria tomar ou devo continuar esperando o TPC surtir efeito, libido vem variando cada vez menos, mas ainda varia, a pele do rosto está um pouco oleosa e vem saindo umas espinhas bem punk no corpo kkkkkk.

PS: todos os outros exames deram bom, caso sintam falta de algum mais eu posso colocar (D3, B12, TGO, TGP, Colesterol e vários outros).

Agradeço a ajuda.

Sua opinião é sempre bem vinda

@MBD

Vc postou a testo livre e não a total, fica difícil avaliar.

Postado

HCG zera o LH e FSH já que ele faz o papel do LH - não sendo necessário que o corpo produza. Se você tomar outro shot e fazer o exame de LH e FSH amanhã eles devem voltar a cair ou até zerar.

Quanto ao E2 os SERMs devem evitar que ele se ligue ao tecido mamário e outros tecidos. Não vejo necessidade nenhuma de jogar um IA.

Postado
Em 05/12/2021 em 09:01, Vitgtw disse:

Vc postou a testo livre e não a total, fica difícil avaliar.

Fala man, essa é a total, é pq esse lab coloca 338 como sendo 3,38, alguns labs da minha cidade usam uma escala diferente.

Postado
Em 04/12/2021 em 21:51, DRIA disse:

vcs acham que eu deveria tomar ou devo continuar esperando o TPC surtir efeito

Se tudo indica que está voltando ao normal, então deixe voltar ao normal. 

O estradiol vai normalizar, Testo Total em 338 se não tem clínica tá tudo certo, tenha paciência. 

Seria bom ter os valores do teu eixo pré-ciclo pra analisar o tamanho do estrago.

Postado (editado)

Edit: Postei no tópico errado.

Editado por Mr Nobody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...