Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse:

Doce ilusão...

Quando começar a treinar até a falha vai perceber que não dá pra treinar 6x na semana..

Sabedoria

Eu achava q treinava, testo menos de 300, todo zoado de uma porrada sintoma, mas treinava 6x por semana, mantendo a intensidade q dava.

Comecei a TRT depois do diagnóstico certinho, hoje faço ABCDE 25, 30 séries por dia e fico final de semana destruído.

Publicidade

Postado
Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse:

Para com essa porra de fazer exame sem saber interpretar.

Testo total não diz muito

Cadê livre, biodisponivel, DHT, shbg, E2, prolactina, cortisol

O que treinou, comeu e bebeu na semana influi no resultado

Postado
Em 05/12/2021 em 14:05, Zanne disse:

Explica melhor isso aí...

tem quase 2 meses que estou testando treinar ABCDE com sab e domingo off.
vinha há mais de 1 ano fazendo ABC 2x ou ABCD, mas sempre sentia que não tava me empenhando o suficiente nos treinos e a recuperação era bem ruim, mas já tava fase mais chata e difícil do problema de testo e foram os meses antes do diagnóstico do problema e do início da TRT, fazia costas na segundo com foco em puxadas  e chegava na quinta era costas com foco em remadas e tava destruído ainda, não rendia e  treino de bíceps então depois de costas era ridículo, o mesmo caso do tríceps depois de peito.

Cheguei a variar pra costas/tríceps, peito/bíceps e ficou razoável, mas continuava sentindo que poderia render mais, e comecei a testar ABCDE com:
A - costas

B - peito
C - bíceps/tríceps
D - Ombro
E - pernas

faço pra costas : 4 exercícios com 5 séries
peito 5 exercícios com 4 ou 5 séries dependendo do humor do meu ombro direito

bíceps 4 exercícios 5 séries ou 5 exercícios de 4 séries dependendo de como está a lotação da academia

ombro 4 exercícios de 4 séries, elevação lateral faço 6 a 8 séries
perna completa com agachamento, leg, afundo, stiff, front squat, flexora (faço terra com costas)

descanso médio de 1min e meio, pernas de 2 a 3 minutos

tenho gostado bastante dessa divisão, sinto que entrego tudo que tenho no dia, levo tudo ao máximo que consigo, todos os exercícios aumentei bastante a carga, saio todo dia com a sensação que não conseguiria nem mais uma rep.
Dou tempo do grupo trabalhado descansar e sab e dom faço off total e na segunda qnd volto parece até comi a semente dos deuses do dragon ball, completamente zerado. Com ABC2x ou ABCD eu chegava segunda travado, com dor e tinha que baixar carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...