cadumonteiro 1948 Postado Dezembro 5, 2021 às 00:22 Postado Dezembro 5, 2021 às 00:22 Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse: Doce ilusão... Quando começar a treinar até a falha vai perceber que não dá pra treinar 6x na semana.. Sabedoria Eu achava q treinava, testo menos de 300, todo zoado de uma porrada sintoma, mas treinava 6x por semana, mantendo a intensidade q dava. Comecei a TRT depois do diagnóstico certinho, hoje faço ABCDE 25, 30 séries por dia e fico final de semana destruído.
cadumonteiro 1948 Postado Dezembro 5, 2021 às 00:24 Postado Dezembro 5, 2021 às 00:24 Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse: Para com essa porra de fazer exame sem saber interpretar. Testo total não diz muito Cadê livre, biodisponivel, DHT, shbg, E2, prolactina, cortisol O que treinou, comeu e bebeu na semana influi no resultado
carlos.bas 6532 Postado Dezembro 5, 2021 às 17:05 Postado Dezembro 5, 2021 às 17:05 Em 04/12/2021 em 21:22, cadumonteiro disse: hoje faço ABCDE 25, 30 séries por dia Explica melhor isso aí...
cadumonteiro 1948 Postado Dezembro 5, 2021 às 22:24 Postado Dezembro 5, 2021 às 22:24 Em 05/12/2021 em 14:05, Zanne disse: Explica melhor isso aí... tem quase 2 meses que estou testando treinar ABCDE com sab e domingo off. vinha há mais de 1 ano fazendo ABC 2x ou ABCD, mas sempre sentia que não tava me empenhando o suficiente nos treinos e a recuperação era bem ruim, mas já tava fase mais chata e difícil do problema de testo e foram os meses antes do diagnóstico do problema e do início da TRT, fazia costas na segundo com foco em puxadas e chegava na quinta era costas com foco em remadas e tava destruído ainda, não rendia e treino de bíceps então depois de costas era ridículo, o mesmo caso do tríceps depois de peito. Cheguei a variar pra costas/tríceps, peito/bíceps e ficou razoável, mas continuava sentindo que poderia render mais, e comecei a testar ABCDE com: A - costas B - peito C - bíceps/tríceps D - Ombro E - pernas faço pra costas : 4 exercícios com 5 séries peito 5 exercícios com 4 ou 5 séries dependendo do humor do meu ombro direito bíceps 4 exercícios 5 séries ou 5 exercícios de 4 séries dependendo de como está a lotação da academia ombro 4 exercícios de 4 séries, elevação lateral faço 6 a 8 séries perna completa com agachamento, leg, afundo, stiff, front squat, flexora (faço terra com costas) descanso médio de 1min e meio, pernas de 2 a 3 minutos tenho gostado bastante dessa divisão, sinto que entrego tudo que tenho no dia, levo tudo ao máximo que consigo, todos os exercícios aumentei bastante a carga, saio todo dia com a sensação que não conseguiria nem mais uma rep. Dou tempo do grupo trabalhado descansar e sab e dom faço off total e na segunda qnd volto parece até comi a semente dos deuses do dragon ball, completamente zerado. Com ABC2x ou ABCD eu chegava segunda travado, com dor e tinha que baixar carga carlos.bas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora