Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de sangue


Posts Recomendados

Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse:

Doce ilusão...

Quando começar a treinar até a falha vai perceber que não dá pra treinar 6x na semana..

Sabedoria

 

Eu achava q treinava, testo menos de 300, todo zoado de uma porrada sintoma, mas treinava 6x por semana, mantendo a intensidade q dava.

Comecei a TRT depois do diagnóstico certinho, hoje faço ABCDE 25, 30 séries por dia e fico final de semana destruído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2021 em 16:54, Zanne disse:

Para com essa porra de fazer exame sem saber interpretar.

Testo total não diz muito

Cadê livre, biodisponivel, DHT, shbg, E2, prolactina, cortisol

 

O que treinou, comeu e bebeu na semana influi no resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2021 em 14:05, Zanne disse:

Explica melhor isso aí...

 

tem quase 2 meses que estou testando treinar ABCDE com sab e domingo off.
vinha há mais de 1 ano fazendo ABC 2x ou ABCD, mas sempre sentia que não tava me empenhando o suficiente nos treinos e a recuperação era bem ruim, mas já tava fase mais chata e difícil do problema de testo e foram os meses antes do diagnóstico do problema e do início da TRT, fazia costas na segundo com foco em puxadas  e chegava na quinta era costas com foco em remadas e tava destruído ainda, não rendia e  treino de bíceps então depois de costas era ridículo, o mesmo caso do tríceps depois de peito.

Cheguei a variar pra costas/tríceps, peito/bíceps e ficou razoável, mas continuava sentindo que poderia render mais, e comecei a testar ABCDE com:
A - costas

B - peito
C - bíceps/tríceps
D - Ombro
E - pernas

faço pra costas : 4 exercícios com 5 séries
peito 5 exercícios com 4 ou 5 séries dependendo do humor do meu ombro direito

bíceps 4 exercícios 5 séries ou 5 exercícios de 4 séries dependendo de como está a lotação da academia

ombro 4 exercícios de 4 séries, elevação lateral faço 6 a 8 séries
perna completa com agachamento, leg, afundo, stiff, front squat, flexora (faço terra com costas)

descanso médio de 1min e meio, pernas de 2 a 3 minutos

tenho gostado bastante dessa divisão, sinto que entrego tudo que tenho no dia, levo tudo ao máximo que consigo, todos os exercícios aumentei bastante a carga, saio todo dia com a sensação que não conseguiria nem mais uma rep.
Dou tempo do grupo trabalhado descansar e sab e dom faço off total e na segunda qnd volto parece até comi a semente dos deuses do dragon ball, completamente zerado. Com ABC2x ou ABCD eu chegava segunda travado, com dor e tinha que baixar carga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...