Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia! 

Fiz um período ciclo com um endócrino (fiz testo e stano em doses baixas) e agora ele me receitou o TPC. 

O problema é que uma das substâncias que ele passou está em falta aqui na minha cidade (Mesterolona). Fora que é muito cara… a fórmula do tpc com ela ficaria 800 reais, sem ela está dando uns 200.

Queria saber se a ausência dela fará muita diferença?

A receita que ele passou: 

Magnésio quelato - 200mg

Aguinosin R - 600mg

Tadalafila - 05mg

Mesterolona - 50mg 

Clomifeno - 50mg

Zinco(quelato) - 30mg

Boro(quelato) - 05mg

60 cápsulas pra tomar a noite 1x por dia. 

Fora isso vai ter o desmame de testo. 

Editado por porsantiagoneto
  • porsantiagoneto mudou o título para (TPC) Mesterolona em falta na minha cidade

Publicidade

Postado
Em 03/12/2021 em 10:51, porsantiagoneto disse:

Detalhe: não tem previsão de quando chega nas farmácias daqui. 

Irmão você pretende fazer um novo ciclo? se sim, desculpa mas ficar desligando e ligando o eixo é muito mais prejudicial do que blast e cruise, sem contar que vai ter perda de massa. mas salientando essa é minha opinião, siga o que seu médico diz...

Postado
Em 03/12/2021 em 10:54, 00000 disse:

Irmão você pretende fazer um novo ciclo? se sim, desculpa mas ficar desligando e ligando o eixo é muito mais prejudicial do que blast e cruise, sem contar que vai ter perda de massa. mas salientando essa é minha opinião, siga o que seu médico diz...

Velho, me arrependi de ter feito esse ciclo. Na época não tinha muita informação e fui me consultar por indicação de uns amigos. Mas fiz um ciclo estando ainda bem longe do meu limite natural e tendo uma boa produção de testo natural (o que hoje eu enxergo que foi bem desnecessário). 

Quero focar apenas em comer bem e treinar a partir de agora. Hormônio só quando a idade começar a pedir intervenção exógena.

Postado
Em 03/12/2021 em 10:58, porsantiagoneto disse:

Velho, me arrependi de ter feito esse ciclo. Na época não tinha muita informação e fui me consultar por indicação de uns amigos. Mas fiz um ciclo estando ainda bem longe do meu limite natural e tendo uma boa produção de testo natural (o que hoje eu enxergo que foi bem desnecessário). 

Quero focar apenas em comer bem e treinar a partir de agora. Hormônio só quando a idade começar a pedir intervenção exógena.

Qual sua idade?

Postado
Em 03/12/2021 em 10:58, porsantiagoneto disse:

Então irmão, analisando da pra entender que você realmente não está querendo entrar pra esse mundo, dessa forma você fez o certo, siga firme, cuide da saúde, e se em um futuro próximo ou não se interessar pelo mundo dos hormônios, entre de cabeça e com conhecimento, pois infelizmente pra ter resultados forma do natural, resultados expressivos, ser um atleta por exemplo querendo ou não você acaba se tornando escravo dos hormônios. 

Postado
Em 03/12/2021 em 11:10, 00000 disse:

Então irmão, analisando da pra entender que você realmente não está querendo entrar pra esse mundo, dessa forma você fez o certo, siga firme, cuide da saúde, e se em um futuro próximo ou não se interessar pelo mundo dos hormônios, entre de cabeça e com conhecimento, pois infelizmente pra ter resultados forma do natural, resultados expressivos, ser um atleta por exemplo querendo ou não você acaba se tornando escravo dos hormônios. 

Como eu ainda tô longe do meu limite natural você acha que vai ser mais tranquilo de manter os ganhos que tive nesse ciclo? Queria evitar ao máximo a perda de volume muscular. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...