khorsen 4 Postado Dezembro 3, 2021 às 01:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 às 01:23 minha nutricionista passou pra comprar morosil e cactin, 1g de cada/dia. o problema é que isso é caro e por mais que a condição financeira permita, não tô afim de gastar $$$ com coisas possivelmente desnecessárias. o grosso de seguir o plano alimentar, treino e aeróbico eu já faço, no momento estou em cutting. alguém já usou/tem relatos desses fitoterápicos e se realmente fazem alguma diferença de fato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2021 às 01:53 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 às 01:53 Eu não vi nenhuma diferença do morosil e da ioimbina, para mim estão mais para suplementos de blogueirinha ("queimadores de gordura localizada"), na real nem sei se os resultados que já tive podem ter sido 1% causados por eles, creio que não e nem compraria outra vez. Cactin eu não conheço, vou pesquisar sobre. O que realmente vai fazer diferença é sua disciplina com a dieta + treinos + bastante cardio, o resto é só complemento que muitas vezes servem apenas para dar um empurrãozinho no psicológico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2021 às 03:33 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 às 03:33 prefiro usar cafeina nunca usei isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora