Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores, pergunta rápida e objetiva:

Whey + Dextrose pós treino, otimiza resultados? (Eu sei que a alimentação é o principal)

Ou é mais interessante optar apenas pelo Whey?

Abraços.

Postado

eu ficaria apenas no whey, e trocaria a dextrose por uma aveia e banana por exemplo, mas vai de cada caso, eu faria essa escolha por ter um apetite maior e preferi refeições sólidas do que líquidas.

Postado
Em 02/12/2021 em 16:30, 00000 disse:

eu ficaria apenas no whey, e trocaria a dextrose por uma aveia e banana por exemplo, mas vai de cada caso, eu faria essa escolha por ter um apetite maior e preferi refeições sólidas do que líquidas.

Entendo, já tenho esse costume de comer banana + whey pós treino, geralmente faço um shake com duas bananas + leite + aveia flocos finos + whey 

Postado
Em 02/12/2021 em 16:25, caps0209 disse:

Olá senhores, pergunta rápida e objetiva:

Whey + Dextrose pós treino, otimiza resultados? (Eu sei que a alimentação é o principal)

Ou é mais interessante optar apenas pelo Whey?

Abraços.

pq na MINHA OPINIÃO suplemento essencial/custo benefício é creatina e se sobrar um dinheirinho adiciona whey, pq sempre prefiro bates os macros e micro nutrientes apenas com alimentação.

Postado
Em 02/12/2021 em 16:32, caps0209 disse:

Entendo, já tenho esse costume de comer banana + whey pós treino, geralmente faço um shake com duas bananas + leite + aveia flocos finos + whey 

tá ótimo irmão. boa sorte!!!👏💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...