Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/12/2021 em 12:50, gamer87 disse:

qual o melhor tipo de treino para mais ganhos de massa com menos carga nos halteres (2 halteres de 32kg) e sem deixar o treino muito longo?

irmão a base do treino visando hipertrofia é criar micro lesões nas fibras musculares, de forma que novas fibras mais fortes sejam restauradas após o período de descanso, mas desculpe amigo tem que ser pesado, vc tem que extrair o máximo treino após treino, e se alimentar bem, e na minha opinião não existe treino para mais o menos ganho, sim um trino de verdade, forte e batendo nos pontos fracos, e claro alinhado de um plano dietético bem estruturado.  

Postado
Em 02/12/2021 em 13:03, 00000 disse:

irmão a base do treino visando hipertrofia é criar micro lesões nas fibras musculares, de forma que novas fibras mais fortes sejam restauradas após o período de descanso, mas desculpe amigo tem que ser pesado, vc tem que extrair o máximo treino após treino, e se alimentar bem, e na minha opinião não existe treino para mais o menos ganho, sim um trino de verdade, forte e batendo nos pontos fracos, e claro alinhado de um plano dietético bem estruturado.  

treino*

e sobre o tempo, faça uma periodização do seu treino, alinhado ao seu tempo disponível.

Postado (editado)

é pq eu estou coim uma limitacao tive q me mudar as pressas de residencia mas o espaço q tenho agora é curto para eu usar uma barra longa de 1.80 entao fico só com 2 halteres de 32kg, banco reto

Editado por gamer87
Postado
Em 02/12/2021 em 12:50, gamer87 disse:

qual o melhor tipo de treino para mais ganhos de massa com menos carga nos halteres (2 halteres de 32kg) e sem deixar o treino muito longo?

pesquise técnicas:

• super-set
  • drop-set

Postado
Em 02/12/2021 em 13:07, gamer87 disse:

é pq eu estou coim uma limitacao tive q me mudar as pressas de residencia mas o espaço q tenho agora é curto para eu usar uma barra longa de 1.80 entao fico só com 2 halteres de 32kg, banco reto

continua seguindo o mesma conselho, desgasta o músculo vai a falha, com o peso adequado a quantidade de repetições para tal. 

Postado
Em 02/12/2021 em 13:16, 00000 disse:

rest pause 

também ajudaria bastante 

sim, verdade

Postado (editado)

devido a eu ter 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg e 4 anilhas de 2kg e 2 barras de 40cm + banco reto qual tecnica vcs me recomendam para eu ter omaximo de hipertrofia?

Editado por gamer87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...