Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Protocolo:

🔸1-14 Enantato de testo 500mg/semana

🔸1-8 50mg de oxandrolona

🔸Proteção hepática - 400mg de NAC/ dia (acetilcisteína)
🔸3g de ômega 3 ao dia, 1g de manhã, 1g no almoço, 1 g na janta

0,5 mg de anastro caso sinta alguma sensibilidade.

TPC:

30 dias de tamoxifeno (2 semanas 40mg, 2 semanas 20mg)

OBJETIVO: Aumentar/Manter a massa magra e perder gordura.

Questionamentos:

-Sugestões?
-O TPC está okay?
-Estou em bulking, percentual de gordura entre 12 a 15%, vale a pena utilizar durante o bulking, ou deveria utilizar quando iniciar o cutting? Meu bulking acaba em uma semana.

Editado por SoniExtreme

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/12/2021 em 12:25, LucasBora disse:

Objetivo?

Aumento do volume/massa muscular magra, a questão é, devo ampliar o tempo do bulking, fazer o protocolo e depois inicio o cutting, ou mesmo no cutting os ganhos de massa magra serão expressivos com o uso dos danone?

Tô pensando em utilizar no cutting mesmo, para auxiliar na perda da gordura e ajudar a manter a massa magra, mas estou na dúvida se seria mais proveitoso no buling ou no cutting.

Editado por SoniExtreme
Postado

Se você já tiver algum tempo de treino e uma quantidade razoável de massa muscular vai perder tudo o que conquistar após a TPC.

Eu não faria tpc, estudaria e entraria em cruise.

Hormônio é uma via de uma mão só, ou você entra e fica, ou não entra.

Usar testosterona pra segurar massa muscular em cutting é a única desculpa que vejo pra alguém fazer um ciclo.

Se seu intuito é ganho de massa muscular, ter um shape bom, infelizmente blast & cruise é a única opção viável.

Postado
Em 02/12/2021 em 12:42, SoniExtreme disse:

Aumento do volume/massa muscular magra, a questão é,

devo ampliar o tempo do bulking

Depende de como você está hoje, onde quer chegar, etc.

Quanto de BF você está no momento? Bulking a gente começa com o BF bem baixo, eu sigo em bulking até a faixa de 12~13% ai entro em manutenção, tiro a graxa e volto pro bulking

Tudo depende de como você tá, como quer ficar... sem seus dados impossível te ajudar.

Postado

Aumento do volume/massa muscular magra,

Isso já te dá a resposta. É bulking.

Agora, você nunca entra em um bulking e vai direto para um cutting. É Bulking > Tempo de manutenção (2~3 meses) > Cutting.

Postado

Aumento do volume/massa muscular magra, a questão é, devo ampliar o tempo do bulking, fazer o protocolo e depois inicio o cutting, ou mesmo no cutting os ganhos de massa magra serão expressivos com o uso dos danone?

Tô pensando em utilizar no cutting mesmo, para auxiliar na perda da gordura e ajudar a manter a massa magra, mas estou na dúvida se seria mais proveitoso no buling ou no cutting.

Se vc não faz blast e cruise, não aconselho ficar fazendo bulking e cutting, eu no teu lugar apertaria umas 2 semanas um pouco a dieta adicionaria cardios e aí começaria o protocolo com uma dieta com um pouco de superávit 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...