Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/01/2022 em 15:28, sparrow95 disse:

Comecei o meu tou na segunda semana, 200mg de enan da advanced a cada 7 dias, seu objetivo é parecido com o meu... devagar e sempre kkk

Esse lab não conheço. Vai relatar?

Postado

Bratva  já ouvi falar , no relato era com durateston dela , foi tudo normal , só na hora da pinada que aparentemente estava doendo mais do que o esperado , ele dizia sentir  dor no musculo aplicado durantes uns 5 dias, mas os exames feitso após 6 semanas deram como esperado . 

Postado
Em 02/12/2021 em 09:57, SteveRogersBR disse:

Eai meus amigos marombeiros! Chegou a hora do Steve Rogers tomar o soro do super soldado heheheh

Estarei entrando com 1ml enan por semana (250mg) por 12 a 15 semanas (ainda não decidi quando - e se - vou finalizar o "ciclo").

Nunca tomei AES, é o primeiro contato.

- Idade 25

- Altura 1,92

- Peso 109kg

- Percentual de gordura 14%

- Tempo de treino 5 anos porém 2 anos com consultoria de treinos e dieta para ganho de massa

- Objetivo Cutting

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 250mg/sem

Em 2021 ganhei aproximadamente 10kg, não só de massa, acabei retendo um pouco e agora pra segurar a massa estou entrando com a testo. Shape atual vocês podem conferir no spoiler abaixo.

Ocultar conteúdo

Fotos atuais do shape (tiradas em 01/12/2021)

https://imgur.com/a/eBAvMQ9

As fotos foram tiradas minutos antes de entrar com a testo, em 01/12 fiz a primeira aplicação. Semanalmente vou atualizando vocês. 

No prox atualização posto dos inferiores tbm (será o foco dos treinos nesse período com testo, sou fraco de perna então quero ver se evoluo um pouco, e não só seguro a massa.

Dieta média de 2900 calorias/dia, baixando semanalmente para não dar um baque muito grande metabolismo.

Atualização - Fotos após 1 semana de projeto (segunda aplicação):

Ocultar conteúdo

Não espere ganhos com essa dosagem. No máximo vai apresentar maior definição.

Postado
Em 13/01/2022 em 11:05, Krematoria disse:

Como que funciona?

250mg pra maior definição

400mg cruise

1000mg blast?

Presenteie-nos com sua sabedoria.

Postado
Em 13/01/2022 em 11:05, Krematoria disse:

Colocando num modelo apropriado de dieta e treino ,  se ele estivesse aplicando 0mg de testo por semana já iria ter progressão no shape. Com 250mg semana já deixa ele com testo supra fisiológico, como não vai ter ganhos ?

Postado
Em 14/01/2022 em 12:52, Carlos Barbosa disse:

Colocando num modelo apropriado de dieta e treino ,  se ele estivesse aplicando 0mg de testo por semana já iria ter progressão no shape. Com 250mg semana já deixa ele com testo supra fisiológico, como não vai ter ganhos ?

Perde tempo com esse cara não, é criança que criou fake pra tumultuar o fórum.

Postado
Em 03/12/2021 em 09:02, tmz disse:

eu faria 500mg/sem por 12~16 semanas monitorando com exames e depois iria pra 250mg/sem pra manter tudo o que construiu....

Pelo que entendi, ele vai ciclar 250mg por 12~15 semanas e depois interromper o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...