Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Low dose de Enantato de testosterona

Posts Recomendados

Eai meus amigos marombeiros! Chegou a hora do Steve Rogers tomar o soro do super soldado heheheh

Estarei entrando com 1ml enan por semana (250mg) por 12 a 15 semanas (ainda não decidi quando - e se - vou finalizar o "ciclo").

Nunca tomei AES, é o primeiro contato.

- Idade 25

- Altura 1,92

- Peso 109kg

- Percentual de gordura 14%

- Tempo de treino 5 anos porém 2 anos com consultoria de treinos e dieta para ganho de massa

- Objetivo Cutting

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 250mg/sem

Em 2021 ganhei aproximadamente 10kg, não só de massa, acabei retendo um pouco e agora pra segurar a massa estou entrando com a testo. Shape atual vocês podem conferir no spoiler abaixo.

Spoiler

Fotos atuais do shape (tiradas em 01/12/2021)

https://imgur.com/a/eBAvMQ9

As fotos foram tiradas minutos antes de entrar com a testo, em 01/12 fiz a primeira aplicação. Semanalmente vou atualizando vocês. 

No prox atualização posto dos inferiores tbm (será o foco dos treinos nesse período com testo, sou fraco de perna então quero ver se evoluo um pouco, e não só seguro a massa.

Dieta média de 2900 calorias/dia, baixando semanalmente para não dar um baque muito grande metabolismo.

Atualização - Fotos após 1 semana de projeto (segunda aplicação):

Editado por SteveRogersBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/12/2021 em 10:06, East~ disse:

Vai começar o ciclo bem, ta com uma estrutura bacana, densa, da pra esperar boas diferenças com esse ciclo tendo esse ponto de partida. Vai relatar?

Sim, vou relatar. Semanalmente postarei atualizações!

Link para o comentário

Em 02/12/2021 em 09:57, SteveRogersBR disse:

Eai meus amigos marombeiros! Chegou a hora do Steve Rogers tomar o soro do super soldado heheheh

Estarei entrando com 1ml enan por semana (250mg) por 12 a 15 semanas (ainda não decidi quando - e se - vou finalizar o "ciclo").

Nunca tomei AES, é o primeiro contato.

- Idade 25

- Altura 1,92

- Peso 109kg

- Percentual de gordura 14%

- Tempo de treino 5 anos porém 2 anos com consultoria de treinos e dieta para ganho de massa

- Objetivo Cutting

- Estrutura do ciclo

1-12 enantato de testosterona 250mg/sem

Em 2021 ganhei aproximadamente 10kg, não só de massa, acabei retendo um pouco e agora pra segurar a massa estou entrando com a testo. Shape atual vocês podem conferir no spoiler abaixo.

Ocultar conteúdo

Fotos atuais do shape (tiradas em 01/12/2021)

https://imgur.com/a/eBAvMQ9

As fotos foram tiradas minutos antes de entrar com a testo, em 01/12 fiz a primeira aplicação. Semanalmente vou atualizando vocês. 

No prox atualização posto dos inferiores tbm (será o foco dos treinos nesse período com testo, sou fraco de perna então quero ver se evoluo um pouco, e não só seguro a massa.

Dieta média de 2900 calorias/dia, baixando semanalmente para não dar um baque muito grande metabolismo.

Estrutura muito boa, então eu vi em um podcast só por curiosidade qual foi o primeiro ciclo do bottura e ele com 125mg ganhou 8 kilos em 1 mês desacreditou bastante disso, na minha opinião eu faria 1 ml de enantato a cada 4 dias para não chegar na meia vida dele, ou então usaria o clembuterol no lugar da testo, pois se o objetivo é secar sem perder massa magra ele vai dá uma segurada 

Link para o comentário

Em 02/12/2021 em 21:13, Bodybuilder endo disse:

Estrutura muito boa, então eu vi em um podcast só por curiosidade qual foi o primeiro ciclo do bottura e ele com 125mg ganhou 8 kilos em 1 mês desacreditou bastante disso, na minha opinião eu faria 1 ml de enantato a cada 4 dias para não chegar na meia vida dele, ou então usaria o clembuterol no lugar da testo, pois se o objetivo é secar sem perder massa magra ele vai dá uma segurada 

Essa estratégia de 1ml a cada 4d seria para aumentar os ganhos (mm), correto? chegando a 500mg/sem aprox. Sugeriria isso pelo mesmo tempo de ciclo?

Entrei só com 250mg/sem por ser o primeiro contato com testo, quero entender como corpo reage e etc. Mas se tudo correr bem futuramente quero estruturar um ciclo melhorzinho, com outra droga junto, mas ai focado em ganho de massa, não perda de gordura e manutenção da massa magra.

Obrigado pela contribuição

Link para o comentário

Em 02/12/2021 em 20:12, luceN_ disse:

Por milagre, ainda, ninguém comentou sobre a dosagem, pois, grande maioria fala que com low dose (~250mg) não vai ter resultado estético.

Pode dizer de qual lab pegou o enan? 

Tô pensando em fazer o mesmo, visto que seria o meu primeiro contato, também!

Bons ganhos!

Então, o rapaz que respondi acima usou o relato do bottura com 125mg. Já vi alguns amigos com 250mg terem bons resultados, obviamente levando dieta e treino a serio. Estou nessa pegada.

Sobre o lab vi que é proibido divulgar no forum

Editado por SteveRogersBR
adequar regra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...