Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/12/2021 em 10:35, Power_tr00 disse:

quando sinto que vai ser sinixtro eu vou noutro andar

Clássico. E ainda aproveito o horário pós-faxina, quando a água do vaso tá com a espuma do desinfetante.

Publicidade

Postado
Em 02/12/2021 em 10:38, Alex_83 disse:

Clássico. E ainda aproveito o horário pós-faxina, quando a água do vaso tá com a espuma do desinfetante.

sim

e quando estava na UFMG eu subornava as tias da faxina

elas sempre me passavam o cronograma de limpeza e davam dicas de quais banheiros eram menos usados

Postado
Em 02/12/2021 em 10:39, Power_tr00 disse:

sim

e quando estava na UFMG eu subornava as tias da faxina

elas sempre me passavam o cronograma de limpeza e davam dicas de quais banheiros eram menos usados

hahahahahahahahahaha caralho!

Postado (editado)

Se estiver MUITO ruim a ponto de naum consegui resolver com a alimentação, antes de vc procurar laxantes ou algo do tipo, tenta fazer um salt flush. Já fiz antes de um procedimento cirúrgico (naum queria tomar laxante) e funcionou perfeitamente.

Basicamente são duas colheres de chá de SAL marinho em 700-1l de água, tomando em jejum.

Só aconselho a fazer em um horário que vc esteja em casa, pois o efeito é bem similar a um método laxativo, porém, sem a agressão que o medicamento traz.

Se tiver dúvidas, procure por SALT FLUSH no Youtube ou Google e vai ver que essa prática é bem normal nesses casos.

Editado por SaBiih
Postado (editado)
Em 02/12/2021 em 09:46, jamelaozao disse:

Alguém aí da algumas dicas antes que eu recorra a laxantes?

Adiciona aveia e/ou levedo de cerveja. Come mais frutas...cutting a base de folha e frango não tem cu que aguente.

Editado por Zanne
Postado

Pra não te dar uma hemorroida ou te rasgar todo , toma um laxante e usa um supositório de glicerina, aew vc resolve essa situação e vai atrás do que pode esta te causando isso ...

Cuidado com a aveia , nem todo mundo se da bem com ela . 

Pelo que vc escreveu sua dieta esta ok em fibras , entao e alguma coisa q seu intestino nao  se da bem , vai removendo uma coisa de cada vez ate descobrir o que e... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...