Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite tenho 22 anos, 1,68 desde que eu me entendo por gente eu pesei sempre as msm faixas 55k ~ 60k, comecei a malhar tem 2 meses e to querendo mandar um oxandrolona pra me da um up! malho 5 dias por semana e me alimento muito bem! entrei na academia com 28, me pesei hj estou com 60,600!
quero dicas de dasagem e opniões de vcs! foi mal pelos erros de portugues! lembrando, quero algo leve pra fechar 75k!

Publicidade

Postado
Em 01/12/2021 em 00:52, TheAlchemist.coach disse:

viver o lifestyle

Essas 3 palavras falaram tudo. Ainda nem viveu como deve de ser o estilo de atleta de musculação e já quer pensar em tomar uma decisão que vai afetar para sempre toda a sua vida?

Postado (editado)

Toma Cobavital, é um anabolizante bem em conta que pode ser comprado em farmácia. Possui poucos colaterais e num ciclo de 12 semanas pode ser muito útil em te fazer ganhar mtos kgs. Não afeta o eixo, por isso para trt apenas creatina e algumas vitaminas são o suficiente 

Editado por POWERSHADE
Postado

2 meses de treino e querendo usar bomba amigo? Ta de brincadeira?
Vai dar um carro turbo na mão de um garoto de 15 anos que nunca dirigiu?

Uma coisa de cada vez, vai com calma, aprenda a treinar e fazer dieta.

Você nem sabe o que é usar oxandrolona sem testo base, dedica em estudar sobre, antes de no mínimo 2 anos BEM feitos de academia, esqueça qualquer tipo de recurso.

TREINO E DIETA! E só!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...