Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, vamos lá. Sou mais um frango querendo fazer franguisse. Estou me preparando para fazer meu primeiro ciclo e queria a opinião e/ou sugestão dos senhores a respeito. Tenho um conhecimento básico sobre o assunto e estou buscando o máximo informações possíveis para não fazer muita m****.

- Altura: 180

- Peso: 75

- Percentual de gordura: 7% (segundo a avaliação física da academia)

- Tempo de treino: 4 anos (mas bem falhado, constante mesmo tem 1 ano e 6 meses +/-)

- Objetivo: Ganho de massa

- Obs: Minha testo esta normal, 836ng/dL no ultimo exame que fiz.

- Estrutura do ciclo:

1-10 Durateston 500mg/sem (250mg segunda / 250mg quinta)

1-4 Dianabol 30mg/dia

*Vou usar Silimarina para o fígado.

Dúvida:

1- 500mg de dura é muito para um primeiro ciclo? Ou deveria abaixar para 250mg/sem?

2- Com essa dose de 500mg/sem, costuma ter um processo forte de aromatização?

3- É indicado tomar alguma outra droga durante o uso da dura?

4- Alguma opinião sobre o Dianabol?

É isso. Se puderem contribuir de alguma forma eu agradeço. Valeu!

Editado por Pablo2347
  • Pablo2347 mudou o título para Primeiro Ciclo (dura+diana)

Publicidade

Postado
Em 30/11/2021 em 21:14, Pablo2347 disse:

500mg de dura é muito para um primeiro ciclo? Ou deveria abaixar para 250mg/sem?

Para um "ciclo" é uma dose razoável (500mg).

Com essa dose de 500mg/sem, costuma ter um processo forte de aromatização?

Depende mais do seu organismo do que dá testosterona em si, o problema não é aromatizar e sim descontrolar relação testo/E2 , nessa dose de dura, não costuma dar problema.

É indicado tomar alguma outra droga durante o uso da dura

Só em caso de sintomas. 

Alguma opinião sobre o Dianabol?

É um EA forte e é excelente para dar colaterais, principalmente em relação a gineco, retenção e afins.

Mas na minha opinião 30mg tá ok. Mas seria interessante ter um tamox por perto.

Não é todo mundo que tem esse problema de gineco, mas na minha experiência é a que mais traz dor de cabeça com E2.

No mais, eu apertaria um pouco mais como natural, bater pelo menos 85kg, e deixaria os hormônios pra depois, mas como o verão tá aí né e frango fazendo franguisse, como o senhor mesmo disse, faz o básico com sabedoria e prudência e fica ligeiro com os sintomas.

Postado
Em 30/11/2021 em 21:46, TheAlchemist.coach disse:

Para um "ciclo" é uma dose razoável (500mg).

Depende mais do seu organismo do que dá testosterona em si, o problema não é aromatizar e sim descontrolar relação testo/E2 , nessa dose de dura, não costuma dar problema.

Só em caso de sintomas. 

É um EA forte e é excelente para dar colaterais, principalmente em relação a gineco, retenção e afins.

Mas na minha opinião 30mg tá ok. Mas seria interessante ter um tamox por perto.

Não é todo mundo que tem esse problema de gineco, mas na minha experiência é a que mais traz dor de cabeça com E2.

No mais, eu apertaria um pouco mais como natural, bater pelo menos 85kg, e deixaria os hormônios pra depois, mas como o verão tá aí né e frango fazendo franguisse, como o senhor mesmo disse, faz o básico com sabedoria e prudência e fica ligeiro com os sintomas.

Concordo e apenas como sugestão, guarde o dianabol pra um próximo ciclo, se você nunca usou nada eu não acho nada prudente usar dianabol como primeiro contato.

Primeiro contato só testosterona vai te trazer muito resultado, lembrando que o que vai ditar o resultado é a dieta e o treino, a droga só vai POTENCIALIZAR o treino e a dieta bem feita.

E pense em entrar em cruise após esse ciclo, comece a estudar sobre. Ciclo e TPC principalmente com drogas mais fortes é perder tempo, jogar saúde fora atoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...