Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, meu marido começou a tomar a Oxodrolona manipulado de farmácia de 8 em 8 horas o comprimido, porém uma semana depois apareceu um caroço interno e ficar vermelho e inchado no biceps, ele está tomando anti-inflamatórios e deixando compressa quente e massageando. Diminuiu o caroço porém parece que se espalhou o vermelho e o inchaço. E está com aspecto um pouco duro. Poderiam me ajudar no que poderíamos fazer ? E se eh normal ????? Ele não quer ir no medico, ESTOU PREOCUPADA

Editado por Joicesouza172
  • Joicesouza172 mudou o título para Dúvidas sobre Oxodrolona INICIANTE

Publicidade

Postado

Caroço interno ? Bíceps? Inchado?

Bom, se ele não aplicou nada ali, seria bom ir no médico checar. 

Nem tudo é culpa dos esteroides.

Os exames pré esteroides estavam ok?

Um exemplo,  nesses últimos 2 meses, apareceu muita gente pra mim querendo usar hormônios, pedi exames, boa parte deles já tinham algum problema de saúde em andamento e não sabiam.

De qualquer maneira, manda ele ir no médico.

Postado

Talvez não seja diretamente da oxandrolona, se ocorreu um aumento brusco da carga devido a um possível aumento de força causado pela oxandrolona, ele pode ter machucado o bíceps dele. Ele até poderia já estar em overtraining antes do uso.

Mas ele sentiria dor.

Postado

Em 30/11/2021 em 22:12, TheAlchemist.coach disse:

Os exames pré esteroides estavam ok?

Aposto um bujão de testo com você que não existe esses exames.

Improvável ser a oxandrolona, primeiro passo é ele ir no médico e ver o que tem nesse caroço.

É perigoso o cara estar com uma dermatobiose e está achando que o problema é a oxandrolona

• Supermoderador
Postado
Em 30/11/2021 em 20:40, Joicesouza172 disse:

Pessoal, meu marido começou a tomar a Oxodrolona manipulado de farmácia de 8 em 8 horas o comprimido, porém uma semana depois apareceu um caroço interno e ficar vermelho e inchado no biceps, ele está tomando anti-inflamatórios e deixando compressa quente e massageando. Diminuiu o caroço porém parece que se espalhou o vermelho e o inchaço. E está com aspecto um pouco duro. Poderiam me ajudar no que poderíamos fazer ? E se eh normal ????? Ele não quer ir no medico, ESTOU PREOCUPADA

Uma hipótese é ele também estar usando que não está te falando... (não quero incentivar a discórdia :D). Mas, certamente, oxandrolona não irá gerar isso. Ou é algo que foi injetado ou é qualquer outra coisa que não tenha nada a ver com o uso de esteroides, injetáveis ou não, e que qualquer pessoa pode ter.

Postado
Em 01/12/2021 em 11:02, cassioramos.cr disse:

Uma hipótese é ele também estar usando que não está te falando... (não quero incentivar a discórdia :D). Mas, certamente, oxandrolona não irá gerar isso. Ou é algo que foi injetado ou é qualquer outra coisa que não tenha nada a ver com o uso de esteroides, injetáveis ou não, e que qualquer pessoa pode ter.

Fato, conheço alguns caras que "sonham" em usar esteroide, mas como as mulheres não deixam os caras compram sarm pra falar que é suplemento.

Ridículo!

Vai ver ta injetando escondido e fez alguma cagada.

• Supermoderador
Postado
Em 01/12/2021 em 11:05, tmz disse:

Fato, conheço alguns caras que "sonham" em usar esteroide, mas como as mulheres não deixam os caras compram sarm pra falar que é suplemento.

Ridículo!

Vai ver ta injetando escondido e fez alguma cagada.

Não vamos afirmar se esse é o caso aqui, mas que isso acontece, certamente acontece... rs

Postado (editado)
Em 01/12/2021 em 11:05, cassioramos.cr disse:

Não vamos afirmar se esse é o caso aqui, mas que isso acontece, certamente acontece... rs

Claro, é uma hipótese.

Mas é fácil, é só ela pedir pra ele fazer um exame de testo total que é barato e ai não tem pra onde fugir kkkkkkkkkkkkkkk

Só achei engraçado o cara estar com um caroço e não querer ir no médico, estranho. Pra qualquer pessoa seria a primeira opção.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...