Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Já de início, trago minhas medidas: 1,69m e 69kg. Meu percentual de gordura está próximo de 23%.

Pois bem, decidi montar minha própria dieta depois de tanto pesquisar na internet e me assustei com a divergência dos macros... No caso de gordura, por exemplo, alguns indicam 1g/kg, outros, 0,4g/kg... essa diferença, a meu ver, quando colocada na dieta, torna-se MUITO relevante... 

Mas enfim...

Adotei 2g/kg para proteínas, 2,5g/kg para carboidratos e 0,8g/kg para gordura. 

Entretanto, de toda forma que eu manipulo e tento montar minha dieta, OU o déficit calórico fica muito alto OU os macros ficam muito altos e ultrapassam o que geralmente é indicado. 

Peço, por favor, que vejam minha de dieta e me digam o que vocês acham que possa ser melhorado. Desde já, agradeço.

dieta

Postado

Déficit calorico vc coloca primeiro as proteinas depois a gordura e o resto de carbo, se tu fica tentando encaixar 2.5g por kg de carbo, 2g de proteina e 1g de gordura tu não vai conseguir e vai exceder suas calorias, no seu caso.

de resto está ok, particulamente eu faria mais + refeição.

unica coisa que muda no bulking e no cutting é o carboidrato, a proteina sempre se mantem e a gordura igual, oq abaixa sempre é o carboidrato, para emagrecer vai tirando o carbo, para ganhar peso aumenta o carbo e aumentaria a gordura caso esteja dificil de comer muito volume de comida, só um exemplo.

Postado

refeição 1 - trocaria toda ela por ovo mexido, tipo 5 claras e 1 gema

no mais:

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

Lista de Alimentos

Treino para iniciantes sugerido: Treino Abc

Único suplemento sugerido: creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...