Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Potenay

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

Editado por BADANCE
Postado
Em 29/11/2021 em 19:59, BADANCE disse:

Potenay

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Postado
Em 29/11/2021 em 20:11, POWERSHADE disse:

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Uma época da minha vida eu utilizei franol (extrato de efedrina) como pré treino, funcionava legal e é muito barato, agora se compensa, aí já é contigo kkkk

Postado

Cafeína e Glicerol.

Em relação ao glicerol peço que veja uns vídeos sobre ou aqui mesmo no fórum... já usei e recomendo, aumenta a força, diminui o ácido lático (queimação), e dá um pump sinistro, n atrapalha o sono. É muito barato, por isso ninguém fala muito sobre ele... 

-Abraços.

Postado
Em 29/11/2021 em 20:33, cassioramos.cr disse:

Café preto (pode ser adoçado com açúcar). Pode considerar ainda o uso de bicarbonato de sódio. E, não, não estou brincando.

Pesquisa um pouco sobre Glicerol. Muito bom, muito bom mesmo. Substitui qualquer pre treino facilmente.

• Supermoderador
Postado
Em 30/11/2021 em 02:16, matesing disse:

Pesquisa um pouco sobre Glicerol. Muito bom, muito bom mesmo. Substitui qualquer pre treino facilmente.

hahahaha conheço o propano 1,2,3- triol faz anos... só não quis indicar algo que requer um pouco mais de cuidado no seu consumo ;) 

Postado
Em 30/11/2021 em 11:07, cassioramos.cr disse:

hahahaha conheço o propano 1,2,3- triol faz anos... só não quis indicar algo que requer um pouco mais de cuidado no seu consumo ;) 

Já li sobre, mas não consigo tomar 2 litros de água antes do treino, principalmente as 5h30 da manhã 

Postado
Em 29/11/2021 em 19:53, POWERSHADE disse:

Um que possua uma boa variedade de nutrientes além da cafeína, e que essa cafeína seja em uma quantidade moderada por dose, na faixa de 200mg  

Cara infelizmente essa "variedade de nutrientes" que vem na maioria dos pré-treinos não servem pra absolutamente NADA.

O que causa disposição ali é de fato a cafeína. Então o bom e velho café ainda é a melhor solução, o resto é marketing e saborização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...