Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Potenay

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

Editado por BADANCE
Postado
  Em 29/11/2021 em 22:59, BADANCE disse:

Potenay

(Achei melhor colocar que é zoeira, vai que você entra nessa onda mesmo kkkkk esquece potenay)

Acredito que pré-treino seja desnecessário, só acho válido em casos de pessoas que estão baixo carbo.

Expandir  

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Postado
  Em 29/11/2021 em 23:11, POWERSHADE disse:

Já vi os videos do Celli, Potenay parece ser brabo mesmo... 

Acordo as 5h30 da manhã e vou treinar 40 minutos depois, e realmente sinto quando vou treinar sem um estimulante

Café não me desce bem no estomago, e ao mesmo tempo sou um pouco sensível a cafeína por isso disse 200mg 

Expandir  

Uma época da minha vida eu utilizei franol (extrato de efedrina) como pré treino, funcionava legal e é muito barato, agora se compensa, aí já é contigo kkkk

Postado

Cafeína e Glicerol.

Em relação ao glicerol peço que veja uns vídeos sobre ou aqui mesmo no fórum... já usei e recomendo, aumenta a força, diminui o ácido lático (queimação), e dá um pump sinistro, n atrapalha o sono. É muito barato, por isso ninguém fala muito sobre ele... 

-Abraços.

Postado
  Em 30/11/2021 em 05:16, matesing disse:

Pesquisa um pouco sobre Glicerol. Muito bom, muito bom mesmo. Substitui qualquer pre treino facilmente.

Expandir  

hahahaha conheço o propano 1,2,3- triol faz anos... só não quis indicar algo que requer um pouco mais de cuidado no seu consumo ;) 

Postado
  Em 29/11/2021 em 22:53, POWERSHADE disse:

Um que possua uma boa variedade de nutrientes além da cafeína, e que essa cafeína seja em uma quantidade moderada por dose, na faixa de 200mg  

Expandir  

Cara infelizmente essa "variedade de nutrientes" que vem na maioria dos pré-treinos não servem pra absolutamente NADA.

O que causa disposição ali é de fato a cafeína. Então o bom e velho café ainda é a melhor solução, o resto é marketing e saborização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...