Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/11/2021 em 12:12, Fão do Coleman disse:

Estou usando Dura(250mg) por 5 semanas.

Minha dúvida consiste em:

-Devo parar?

-Quando parar?

-Preciso de TPC?

Procurando informações na internet entendi que com 8 semanas deveria parar, mas não sei como proceder.

Então amigo o problema é seu eixo hormonal ficar desregulado ou parar de produzir, único anabol que não para o eixo é a oxandrolona em baixa quantidade, já que você começou o certo seria fazer um ciclo direito com outra droga e fazer um tpc ou um blast and Cruise

Postado (editado)
Em 29/11/2021 em 12:22, Bodybuilder endo disse:

Então amigo o problema é seu eixo hormonal ficar desregulado ou parar de produzir, único anabol que não para o eixo é a oxandrolona em baixa quantidade, já que você começou o certo seria fazer um ciclo direito com outra droga e fazer um tpc ou um blast and Cruise

Corrigindo:

Já que começou errado, cessa o uso e inicia uma tpc para normalizar o eixo. Após isso, estude muito e/ou contrate um coach decente para te orientar quanto à dieta, treino e posteriormente, ciente de todos os riscos e malefícios que os esteroides podem te trazer, sobre os esteroides.

Ou, se for um cabecinha de jerimum e achar que deve continuar, simplesmente continua com essa dose eternamente.

Editado por AlemãoVazquez
Postado
Em 29/11/2021 em 12:26, AlemãoVazquez disse:

Corrigindo:

Já que começou errado, cessa o uso e inicia uma tpc para normalizar o eixo. Após isso, estude muito e/ou contrate um coach decente para te orientar quando à dieta, treino e posteriormente, ciente de todos os riscos e malefícios que os esteroides podem te trazer, sobre os esteroides.

Ou, se for um cabecinha de jerimum e achar que deve continuar, simplesmente continua com essa dose eternamente.

Perfeito, o cara que começa a ciclar assim não tem uma base em dieta,treino e suplementação, mas vamos ser sincero aqui ninguém tem grana pra contratar coach, então eu espero que ele estude e tenha uma base avançada de treino e esteroides antes de começar o trabalho 

Postado

-Devo parar?

-Quando parar?

-Preciso de TPC?

Procurando informações na internet entendi que com 8 semanas deveria parar, mas não sei como proceder.

O "Fão" do Coleman, você começou a usar pra depois pensar em como parar?

É tipo acelerar um carro na descida sem saber se o freio ta funcionando.

Meu Deus!

Faz TPC e pare  de brincar com hormônio...

Postado

-Devo parar?

-Quando parar?

-Preciso de TPC?

mais informações .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...