Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuada na retomada de dieta

Helio8645

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. 

Estou em um processo de perca de peso a cerca de um ano e meio , com dieta + treino. Por conta da pandemia tive bastante oscilações mas sempre consegui retomar, mas recentemente , cerca de um mês pra cá, devido a coisas pessoais eu relaxei completamente. Não sigo todos os dias, acabo comendo muita besteira e já senti que estou mais inchado e engordei. Nesse tempo perdi muito peso já, mas ainda falta uma parte considerável. O treino eu não parei, continuei seguindo, mas a dieta acabei perdendo as rédeas. Quero recomeçar agora, mas estou perdido em como fazer e continuar o processo. Estou tentando me organizar aqui.  

Alguém poderia me ajudar?

Eu tenho 1,73 de altura e atualmente estou com 87kg, com o BF alto e uma MM razoável. 

Eu devo começar já com 2g / kg de carbo e proteína e 0,8 de gordura, ou mais que isso? Eu treino 5x por semana, faço cárdico todos os dias (20 / 30 min , moderado.)

Postado

Você está 1 ano e meio secando e está perdido? wtf.

Não consigo dizer se é melhor ou não você começar com 2g/kg de carbo pois não faço ideia do que você fazia antes e nem de como seu corpo está.

A primeira coisa, para mim, seria aumentar os cardios.

Postado
Em 29/11/2021 em 08:22, Helio8645 disse:

Alguém poderia me ajudar?

Ajudar no que? você sabe o que tem que fazer, então faça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...