Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicaçao Errada?

Posts Recomendados

entao

fiz uma aplicaçao no gluteo (ja todo dolorido de tanta aplicaçao) e ao empurrar o embolo o liquido ja entrou doendo

qdo tirei a agulha, espirrou muito sangue, parecia uma mangueirinha kkkk, mas estancou logo, so que ficou um calombo enorme no local, e logo após minha bunda ficou muitooo dolorida, e também como se tivesse algo por baixo da pele, numa grande parte da bunda

oq poderia ter sido?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

tremb e dura

Bom, injetado na corrente sanguinea vc num deve ter feito pq senão acho que não estaria aqui escrevendo no forum heauheaue

Provavelmente vc atravessou alguma veia grande, e a hora que tirou zuo tudo... Quanto tempo tá zuado já?

E não vacila né cara, compra seringa maior, aplicar sem aspiração uma hora vc pode se ferrar legal...

Link para o comentário

ja aconteceu isso comigo algumas vezes...vc não injetou a substancia dentro do vaso, até pq deveria ta passando muito mal e não escrevendo...provavelmente ultrapassou um vaso, e quando removeu a agulha saiu sange...mas faça compressa com calor que ajuda!

Uma vez eu introduzi a agulha, percebi que doeu e retirei, dai saiu sangue até pingou...dai coloquei em outro lugar...devo ter aplicado em mim mesmo em media umas 200 vezes ja, quando aplico nos outros sai tudo perfeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...