Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo

Posts Recomendados

Quero fazer meu primeiro ciclo, conversei com alguns amigos que já usam hormônios e eles me falaram q o problema de usar é q quando vc para, perde 70% da massa magra ganhada durante o ciclo, foi então q eu pensei, se eu fizer um bulking natural e ganhar bastante massa magra, q é oq eu estou fazendo, e depois no cutting, usar a ajuda de hormônios p secar, claro q irei ganhar massa magra, mas a finalização do ciclo irá ser secar e manter a massa muscular, será q daria certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alta massa muscular + seco = Alta testosterona

Baixa testosterona ≠ Alta massa muscular + seco

Quando parar o ciclo vai perder massa, o teu corpo não aguenta x de massa com x de gordura, ou x de gordura com x de massa. Seco = pequeno, Grande = não seco

Link para o comentário

Eu já ouvi de tudo sobre musculação, menos alguem querer fazer um bulking natural e um cutting hormonizado 🤣🤣🤣

Brincadeiras a parte, se for para abdicar de saúde para fazer um ciclo pelo menos fique grande e seco

Link para o comentário

Péssima ideia.

Vc faz bulk natural, ganha massa magra e ganha gordura junto.

Começa o cut com hormonios e bf lá em cima, e eleva os colaterais pra casa do caralho.

Nem tente inventar moda aonde não existe. Ciclo aumenta sua síntese proteica, usa se pra crescer.

Se quer usar períodos com hormonios pra dar uma enxugada, blast n cruise, ponto final.

Desde que vc já tenha um físico no mínimo descente, e com alguns anos de treino, haverão ganhos descentes com hormonios, mas... oque vc ganhou a mais com hormonios soh podem ser mantidos com hormonios.

Seus amigos não estavam na hora de ciclar provavelmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...