Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tenho 23 anos e estou com a libido bem baixa. ( não uso nada há mais de um ano )
Fui no médico e ele me mandou fazer exames. 
Realizarei o retorno, mas gostaria de saber o que vocês pensam.

O Estradiol estaria alto para esta testosterona total ? Ou está tudo normal ?

Testo total - 420 ng/dL
Testo livre - 17,5 nmol/L
Estradiol - 51,7 pg/mL
Proclatina - 7 ng/mL
SHBG - 17,5 nmol/L

Editado por anymous
Postado

Está alto, normalmente estaria entre 2~3% da testo total e até 5% seria aceitável. O seu está perto de 12%.

Esse aumento poderia ser causado por alguma medicação de uso continua ou diminuição do DHT devido ao uso de produtos para queda de cabelo.

Postado

@Mr Nobody Obrigado pela resposta! A minha libido caiu drasticamente após o uso de anabolizantes por cerca de 3-4 meses. Mas no mesmo período de tempo utilizei Minoxidil para crescimento da barba. Bom, espero que o problema seja esse. Mesmo durante o uso com a Testo alta eu sentia que a libido estava bem fraca.

Postado
Em 27/11/2021 em 15:54, anymous disse:

@Mr Nobody Obrigado pela resposta! A minha libido caiu drasticamente após o uso de anabolizantes por cerca de 3-4 meses. Mas no mesmo período de tempo utilizei Minoxidil para crescimento da barba. Bom, espero que o problema seja esse. Mesmo durante o uso com a Testo alta eu sentia que a libido estava bem fraca.

Minoxidil deu resultado amigo? Estou pensando em comprar também 

Postado
Em 27/11/2021 em 18:22, felipesouza0396 disse:

Minoxidil deu resultado amigo? Estou pensando em comprar também 

Deu demais, amigão. Eu já tinha barba e tendência a ter, mas ela não era fechada. Apareceram muitos pelos onde não tinha antes de forma bem rápida. Usei o Minoxidil da Farma Froma.
Já vi um amigo que não tinha barba nenhuma usar também, e ele teve resultado muito aparente.

• 4 meses depois...
Postado
Em 27/11/2021 em 23:49, anymous disse:

Deu demais, amigão. Eu já tinha barba e tendência a ter, mas ela não era fechada. Apareceram muitos pelos onde não tinha antes de forma bem rápida. Usei o Minoxidil da Farma Froma.
Já vi um amigo que não tinha barba nenhuma usar também, e ele teve resultado muito aparente.

Eae, como ta a libido ? Conseguiu arrumar ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...