Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte: Quanto aos alimentos integrais, eu sou ectomorfo e tenho o metabolismo acelerado, se eu passar a comer alimentos integrais (claro que em suas quantidades certas) eu n vou emagrecer em vez de ganhar massa ??

Postado

mas eu perguntei pq os alimentos integrais são recomendados para pessoas que querem perder peso(devido a quantidade menor de calorias)e é lógico q a perda de peso n existe no meu vocabulário.. :D
ae fica a dúvida eu q tenho o metabolismo acelerado, passo pros alimentos integrais, como o arroz e o pão, ou continuo nos normais memso ????

Postado

[quote name='matheusviero' post='20302' date='25 06 08']mas eu perguntei pq os alimentos integrais são recomendados para pessoas que querem perder peso(devido a quantidade menor de calorias)e é lógico q a perda de peso n existe no meu vocabulário.. :D
ae fica a dúvida eu q tenho o metabolismo acelerado, passo pros alimentos integrais, como o arroz e o pão, ou continuo nos normais memso ????[/quote]

Exatamente como o cara falou...

Vai depender do resto da sua dietaaaa!!!

Pode comer seus alimentos integrais desde que o resto da dieta compense.

Postado

A questao de usar [b]alimentos integrais[/b] eh nao ter um despejo grande de insulina no sangue.
Alimentos nao integrais, em geral, o indice glicemico eh de médio a alto. Ou seja, ingerir integrais ao longo do dia vai melhorar a utilizaçao da sua [b]insulina[/b](natural) qdo for tomar seu shake pos-treino q contem maltodextrina.

[b]E outra coisa[/b], Alimentos integrais sao [b]mais ricos[/b] em minerais, vitaminas, e fibras(importantissimas p/ [b]aumento na síntese[/b] da proteina no intestino). ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...