Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizar Cutting - 0 refeições livres?

frxavier

Posts Recomendados

Em 26/11/2021 em 14:49, tmz disse:

Sem esteroide, com certeza!

Em épocas mais "nonsense" cheguei a comer 1000kcal por 15 dias, pré praia, hoje consigo manter o shape mais alinhado e ai sofro menos pra dar uma "limpada".

Mas natural se fizer isso ta lascado.

Infelizmente eu tive que dar essa acelerada e com certeza vou acabar perdendo mais massa magra do que necessário, uma pena, pois estava fazendo um cutting super alinhado, descendo as calorias bem lentamente. Mas enfim, fica de aprendizado pra próxima, começar o cutting antes ou se programar melhor.

Em relação as 1000kcal, krl irmão, deve ser POUQUÍSSIMA comida, não tenho nem ideia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2021 em 13:09, frxavier disse:

Para atingir o objetivo, não teria nenhum problema em não fazer refeição livre, se fosse maximizar o cutting, faria sem problemas.

O que acham?

Dieta 80/20

Para de extremismo. Refeição livre é pra dietas amarradas.

Dá pra seguir dieta e ainda comer um pouco do macarrão da mãe, um pedaço de bolo, e peru no natal.

O que não dá é encher o rabo de cerveja e comer merda o dia inteiro durante 1-2 semanas.

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 19:50, Zanne disse:

Dieta 80/20

Para de extremismo. Refeição livre é pra dietas amarradas.

Dá pra seguir dieta e ainda comer um pouco do macarrão da mãe, um pedaço de bolo, e peru no natal.

O que não dá é encher o rabo de cerveja e comer merda o dia inteiro durante 1-2 semanas.

Sim, sim. Sempre segui o 80/20, apenas nessa reta final queria dar uma maximizada pro verão, o que realmente de certa forma é um extremismo, mas como disse anteriormente, não teria dificuldade em fazer.

Link para o comentário

Em 27/11/2021 em 11:28, frxavier disse:

apenas nessa reta final queria dar uma maximizada pro verão, o que realmente de certa forma é um extremismo, mas como disse anteriormente, não teria dificuldade em fazer.

Tá com quanto de BF? 

Link para o comentário

Em 27/11/2021 em 11:39, Zanne disse:

Tá com quanto de BF? 

Segunda a avaliação q fiz hj, 10, mas como falei no meu diário, devido ao excesso de pele aparenta bem mais. Dá uma olhada no meu diário, postei fotos e medidas agora a pouco.

Link para o comentário

Em 27/11/2021 em 12:46, frxavier disse:

Segunda a avaliação q fiz hj, 10, mas como falei no meu diário, devido ao excesso de pele aparenta bem mais. Dá uma olhada no meu diário, postei fotos e medidas agora a pouco.

Não é só a pele, é quantidade de adipócitos. Quando a gente engorda, criamos mais células de gordura e depois quando a gnt seca essas desgramadas "embaçam" o shape kk

No teu caso precisa de mais paciência, só o tempo pode corrigir isso. Se depois de 1-2 anos não resolver, aí sim, dá pra considerar uma cirurgia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...