Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximizar Cutting - 0 refeições livres?

frxavier

Posts Recomendados

E aí, pessoal, tudo certo?

Então, estava fazendo meu cutting normalmente objetivando o mês de fevereiro, mas acabou surgindo uma viagem no final do ano para a praia, a qual acabou me pegando de surpresa, então desde semana passada fiz uma redução nas kcal e intensifiquei o cardio, mas gostaria de tirar uma dúvida com vcs sobre a refeição livre... Acham que nesse meu caso devo cortar 100% ela até a viagem ou vale mais a pena fazer uma por semana? 

Para atingir o objetivo, não teria nenhum problema em não fazer refeição livre, se fosse maximizar o cutting, faria sem problemas.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se não tem problema pra ti (psicologico e etc) só vai

só se atente, se no caso da viagem você vai mesmo jacar/sujar/lixar o quanto está pensando, no meu caso as viagens eu normalmente como MUITO pouco, e obviamente, então eu acabo me forçando muito lixo as vezes nas viagens pra simplesmente não emagrecer feito doido

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 13:22, East~ disse:

A refeição livre além do efeito terapêutico também "reseta" (bem a grosso modo) seu metabolismo quando se está em restrição calórica. Aumente o intervalo entre elas, mas não a abandone totalmente.

acho que o caso dele é mais especifico, seria apenas 1 mês sem refeição livre e ele afirmou não ter problemas com isso
Ficar um mes ou nesse caso até menos, sem refeição livre é muito susse, ai ele lixa com vontade nessa viagem

Link para o comentário

Seu cutting é curto (menos de 4 semanas), mesmo que vc estivesse em um déficit calórico de 1000 calorias naum teria necessidade de refeição livre, a naum ser pelo psicológico.

Basicamente isso que vc está fazendo é um mini cutting, só que BEM menos agressivo.

Link para o comentário

Em relação ao psicológico não tem nenhum problema, já faz um bom tempo q como lixo apenas socialmente (geralmente a cada 2 ou 3 semanas). Apenas estava em dúvida em relação ao ponto suscitado pelo East, no tocante à importância da refeição livre em acelerar o metabolismo, mas como o Sabiih pontuou, serão 4 semanas, então talvez realmente não tenha necessidade.

Estou consumindo 2000kcal, acredito q n seja um déficit tão agressivo. 

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 13:53, frxavier disse:

Em relação ao psicológico não tem nenhum problema, já faz um bom tempo q como lixo apenas socialmente (geralmente a cada 2 ou 3 semanas). Apenas estava em dúvida em relação ao ponto suscitado pelo East, no tocante à importância da refeição livre em acelerar o metabolismo, mas como o Sabiih pontuou, serão 4 semanas, então talvez realmente não tenha necessidade.

Estou consumindo 2000kcal, acredito q n seja um déficit tão agressivo. 

2000kcal ta deboa!

Vai na fé!

Aumenta o cardio que é sucesso!

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 14:03, tmz disse:

2000kcal ta deboa!

Vai na fé!

Aumenta o cardio que é sucesso!

Até pensei em reduzir mais as kcal, mas provavelmente comprometeria muita massa muscular e prejudicaria o aspecto do físico. Bora!

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 14:45, frxavier disse:

Até pensei em reduzir mais as kcal, mas provavelmente comprometeria muita massa muscular e prejudicaria o aspecto do físico. Bora!

Sem esteroide, com certeza!

Em épocas mais "nonsense" cheguei a comer 1000kcal por 15 dias, pré praia, hoje consigo manter o shape mais alinhado e ai sofro menos pra dar uma "limpada".

Mas natural se fizer isso ta lascado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...