Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 4 meses na academia. Sou bem magro e ainda não tiver nenhum resultado expressivo, é normal?

Comecei com 68kg e agora estou com 76kg, tenho 186cm, mas não vi nenhuma diferença gritante.

Postado

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Postado

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Postado
Em 26/11/2021 em 09:49, Alex_83 disse:

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Estou fazendo alimentação com 6 refeições ao dia e estou usando hipercalorico, whey protein e creatina. Realmente tenho muita paranoia, pois ganhei 8kg, mas como não vejo resultado penso que estou treinando errado ou falta alguma coisa na alimentação

Obrigado por me explicar 

Postado
Em 26/11/2021 em 11:25, Victornet99 disse:

estou usando hipercalorico

Se puder substituir por comida de verdade, batidas feitas em casa, bem melhor. Hipercalórico é só açúcar.

Postado
Em 26/11/2021 em 09:59, East~ disse:

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Estou fazendo cerca de 5/6 refeições por dia e utilizo whey, hipercalorico e creatina .

Postado (editado)
Em 26/11/2021 em 10:26, Alex_83 disse:

Se puder substituir por comida de verdade, batidas feitas em casa, bem melhor. Hipercalórico é só açúcar.

Normalmente faço um shak de hipercalorico para duas refeições ao dia. Uma depois do café da manhã e outra antes de dormir

O Shake era duas bananas, 200ml de leite e 2 scoups de 30g de hipercalorico

Editado por Victornet99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...