Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fotos?

Sem ver fotos eu confio mais na tua nutricionista do que em ti.

Eu sou contra fazer cutting se o peso estiver mais baixo que a altura.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
Em 26/11/2021 em 10:00, tucam26 disse:

amigo ler o post direito por favor

escreve direito, aí sim a galera entende.

perdi massa magra 1kg e nada de gordura sai da dieta 5 dias que fui para praia e nao estava fazendo a dieta apenas me alimentando normal como uma pessao que nao esta na dieta

o que seria "alimentando normal como uma pessoa que não está na dieta"? isso é MUITO amplo e pode cagar o déficit do mês todo.

como eu disse, massa magra é tudo aquilo que não é gordura. pode ser até retenção saindo.

nao senti firmeza pois com isso ela nao mudou minha dieta e disse a culpa foi dos 5 dias

CONVERSA/EXPLICA o seu objetivo de forma clara pra ela... tenho certeza que vocês vão entrar em um acordo com explicações plausíveis para a conduta

se eu for secar o que ela quer a ponto de denifir com a massa magra de agora não vou pesar nem 70kg e estaria quase com meu IMC abaixo e faço exame de bioimpedancia todo mes

se informe sobre recomposição corporal e converse com a sua nutri.

bioimpedância? pode ter uma margem de erro ABSURDA dependendo da marca.... só confio na InBody e ainda sim prefiro adipômetro 

Postado
Em 26/11/2021 em 10:21, pivateli disse:

o que seria "alimentando normal como uma pessoa que não está na dieta"? isso é MUITO amplo e pode cagar o déficit do mês todo.

como eu disse, massa magra é tudo aquilo que não é gordura. pode ser até retenção saindo.

CONVERSA/EXPLICA o seu objetivo de forma clara pra ela... tenho certeza que vocês vão entrar em um acordo com explicações plausíveis para a conduta

bioimpedância? pode ter uma margem de erro ABSURDA dependendo da marca.... só confio na InBody e ainda sim prefiro adipômetro 

a bioimpedancia é Inbody e a alimentaçao ''normal'' seria arroz normal ai inves do integral que tem na minha dieta e a inves de ser pesado foi livre o quanto eu queria comer apesar de estar de dieta meu corpo acostumou com ela entao nao conseguia comer muito

Postado (editado)
Em 26/11/2021 em 10:14, -freedom disse:

Fotos?

Sem ver fotos eu confio mais na tua nutricionista do que em ti.

Eu sou contra fazer cutting se o peso estiver mais baixo que a altura.

Editado por tucam26
Postado (editado)
Em 26/11/2021 em 10:21, pivateli disse:

Editado por tucam26
Postado
Em 26/11/2021 em 09:22, tucam26 disse:

pedi 4kg de gordura e 300 gramas de massa no primeiro mês, no segundo mês perdi 1kg de massa e nada de gordura esse s dados foi um mes de controle com a nutricionista, eu ja tinha começado uma dieta por conta própria em junho e ao todo ate agora perdi 16kg de junho a novembro 

agora faz sentido

Postado
Em 26/11/2021 em 10:28, tucam26 disse:

ah mano, teu shape não ta ruim não... é só conversar com tua nutri e alinhar os pontos 

se você quiser meter as caras sozinho, estude aqui pelo fórum e monta sua dieta

o que EU faria

O primeiro passo é descobrir seu GET antes de alinhar os macros (tdeecalculator.net)

Dieta normocalórica (2-2.2g/kg de proteínas, 0.8-1g/kg de gorduras e o resto de carbo) consumindo SEMPRE frutas e vegetais

Treino pesado focando em progressão de cargas (aqui no fórum tem um monte bom)

Água e sono alinhados com dieta e treino

Básico que funciona.

Postado
Em 26/11/2021 em 10:36, pivateli disse:

ah mano, teu shape não ta ruim não... é só conversar com tua nutri e alinhar os pontos 

se você quiser meter as caras sozinho, estude aqui pelo fórum e monta sua dieta

o que EU faria

O primeiro passo é descobrir seu GET antes de alinhar os macros (tdeecalculator.net)

Dieta normocalórica (2-2.2g/kg de proteínas, 0.8-1g/kg de gorduras e o resto de carbo) consumindo SEMPRE frutas e vegetais

Treino pesado focando em progressão de cargas (aqui no fórum tem um monte bom)

Água e sono alinhados com dieta e treino

Básico que funciona.

vlw amigo, como disse queria umas dicas pq pra mim ja esta bom de cutting msm tendo umas gordurinhas ainda porem queria ganhar massa e depois voltava no cutting, conversei com a nutri ela nem mostrou boa vontade em conversar como sempre apenas me respondeu que para hipertrofia BF de 18% ja esta bom vai entender  

Postado
Em 26/11/2021 em 10:37, Chris Amaral disse:

eu comeria em manutenção, treinaria pesado, faria cardio regularmente e iria acompanhando o peso e principalmente o espelho 

vlw amigo meus planos são esses só queria saber msm se com shape de agora ja esta bom para comecar a hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...