Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei doente durante o ciclo


Posts Recomendados

Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo…

 

acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc…

 

na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa?

 

ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse:

Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo…

 

acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc…

 

na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa?

 

ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.

Nada de cruise, não interrompa o empilhamento da testo e da deca.

Mantenha as doses normais, se alimente e hidrate o melhor possível, bastante repouso e assim que se sentir um mínimo melhor retorne aos treinos. 

Pode fazer oque der em casa tbem, flexões, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse:

Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo…

 

acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc…

 

na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa?

 

ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.

Como vc ficou com o seu ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...