Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo…

acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc…

na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa?

ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.

Publicidade

Postado
Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse:

Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo…

acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc…

ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição.

Nada de cruise, não interrompa o empilhamento da testo e da deca.

Mantenha as doses normais, se alimente e hidrate o melhor possível, bastante repouso e assim que se sentir um mínimo melhor retorne aos treinos. 

Pode fazer oque der em casa tbem, flexões, etc.

• 1 ano depois...
Postado
Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse:

Como vc ficou com o seu ciclo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...