alanfreitaspqd 4 Postado Novembro 26, 2021 às 09:34 Postado Novembro 26, 2021 às 09:34 Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição. Cindy Jacqueline reagiu a isso 1
East~ 424 Postado Novembro 26, 2021 às 11:14 Postado Novembro 26, 2021 às 11:14 Sexta semana é mais de meio caminho do ciclo, então acho que não compensa encerrar e meter tpc. A ideia do cruise como uma ponte é boa.
Vitor_Maromba 8220 Postado Novembro 26, 2021 às 11:24 Postado Novembro 26, 2021 às 11:24 Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse: Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição. Nada de cruise, não interrompa o empilhamento da testo e da deca. Mantenha as doses normais, se alimente e hidrate o melhor possível, bastante repouso e assim que se sentir um mínimo melhor retorne aos treinos. Pode fazer oque der em casa tbem, flexões, etc. tmz, Kaku e sdmnogueira123 reagiu a isso 3
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 26, 2021 às 11:29 Postado Novembro 26, 2021 às 11:29 Mantém tudo como antes inclusive o ciclo Vitor_Maromba reagiu a isso 1
Cindy Jacqueline 1 Postado Novembro 19, 2023 às 17:54 Postado Novembro 19, 2023 às 17:54 Em 26/11/2021 em 06:34, alanfreitaspqd disse: Galera, estou na 6semana do meu ciclo de testo + deca, só que peguei essa maldita gripe que tá correndo solta por aí, desde ontem estou com uma febre do crlh e uma baita dor no corpo… acredito que essa doença não vai durar mais que uma semana… o que devo fazer durante esse período? Faço um pequeno cruiser tomando 1ml de testo nessa semana que estou doente… interrompo o ciclo e começo uma tpc etc… na opinião de vcs qual seria a melhor alternativa? ps: estou tentando me alimentar bem, só que quando estamos doente fica foda, e é impossível treinar nessa condição. Como vc ficou com o seu ciclo ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora