Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Criei o tópico pois não achei nada sobre no fórum, e não conheço nenhum nutricionista para responder a pergunta.  Eu tomo um chá pra insônia e ansiedade, ele realmente ajuda: o nome é Mulungu. Mas ao ler seus efeitos, vi que é anti-inflamatório. Eu sei da relação de anti-inflamatórios químicos e musculação, que afetam um pouco a hipertrofia. Mas a minha dúvida é, um chá natural que tem ação anti-inflamatória tem a mesma ação contra a hipertrofia como um analgésico de farmácia ? Posso tomar sem medo ? A insônia é algo que realmente me afeta, tenho ansiedade elevada e vem atrapalhando os treinos. Hoje mesmo, dormi umas 4 horas somente.

Publicidade

Postado (editado)

Uso tem um tempo, manipulado.

200mg - Mulungu
5mg - Melatonina
100mg - Valeriana

Ajuda muito na qualidade do meu sono

Editado por tmz
Postado
Em 25/11/2021 em 14:36, tmz disse:

Uso tem um tempo, manipulado.

200mg - Mulungu
5mg - Melatonina
100mg - Valeriana

Ajuda muito na qualidade do meu sono

Putz, muito obrigado cara! Estava com medo de tomar e só tomava domingo, com receio de afetar os ganhos. Tirou um peso, obrigado mesmo. Estava pensando em comprar valeriana e melatonina também, enquanto não tenho grana para psicólogo. Ah, e eu li em um estudo que não é bom tomar mulungu em mais de 3 dias seguidos. Vou começar tomar 1 dia sim e não.

Postado

Eu uso apenas no sábado a noite pois domingo é o único dia que tenho para dormir, então aproveito para descansar mais e realmente me ajuda muito.

Melatonina tenho manipulado separado e tomo diariamente. 

Postado
Em 26/11/2021 em 12:49, H.A.T. disse:

Café tbm é anti inflamatório todo remedio para dor de cabeça contem cafeina por causa desse detalhe.

Cafeina é antinociceptivo ele inibe alguns receptores de dor - o que é uma ação analgésica.

Existem estudos com café que apontam que pode ocorrer ação anti-inflamatória, mas aparentemente o mesmo não ocorre com a suplementação de cafeína anidra o que sugere que a causa é outro componente.

Postado
Em 26/11/2021 em 13:11, Mr Nobody disse:

Cafeina é antinociceptivo ele inibe alguns receptores de dor - o que é uma ação analgésica.

Existem estudos com café que apontam que pode ocorrer ação anti-inflamatória, mas aparentemente o mesmo não ocorre com a suplementação de cafeína anidra o que sugere que a causa é outro componente.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 25/11/2021 em 16:13, tmz disse:

Eu uso apenas no sábado a noite pois domingo é o único dia que tenho para dormir, então aproveito para descansar mais e realmente me ajuda muito.

Melatonina tenho manipulado separado e tomo diariamente. 

Fala meu mano, tudo bem ? Revivendo o tópico aqui. Procurei algo pra manipular e tá muito caro aqui nas farmácias do bairro. Vi na ultrafarma melatonina 5mg 100 doses e Magnésio Dimalato 300Mg 90 Doses, você acha que vale a pena ? Tô te perguntando pq vc parece entender bem de insônia e eu to sofrendo nesse último mês. E olha que estou pegando pesado na academia e estudando o dia todo pro vestibular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...