Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo enantato de testo + dianabol relato

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/11/2021 em 19:06, Rafael_165Lbs disse:

Ai se vai ver o cara ta usando testo a uns 2 anos ja em dose de cruise kkk vai chegar nos 22 parecendo 30 kkkk

a vantagem eh q dps da uma "travada" e o cara chega nos 40 parecendo 30 se soube fazer o bg direito kkk, eu nem tinha visto a idade mas pra 19 ta meio cansado kk trampa na obra kk

rindo muito aki mano kkkkkk , meu primeiro contato com anabol foi um mes depois do meu aniversario de 19 anos , quero ver daki uns 5 mais vou estar q nem um idoso kkkkk oq importa eh o shape ta em dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2021 em 16:10, juliomp18 disse:

rindo muito aki mano kkkkkk , meu primeiro contato com anabol foi um mes depois do meu aniversario de 19 anos , quero ver daki uns 5 mais vou estar q nem um idoso kkkkk oq importa eh o shape ta em dia 

concordo kk tava vendo o antes e dps dos venenos kk passo 3 anos em 6 meses kkk

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 16:08, juliomp18 disse:

kkkkk mano tive que procurar no google o significado ,ja esqueci as frases do brazil , morar fora eh foda as vezes hahahaah , mas sim mano nao tenho rosto de 19 todo mundo acha q tenho uns 25 😭🤣 o tempo judiou

eu dou uma gastada por que também sou assim kkkkk descendência direta com o leste europeu = linhas de expressão com 15 anos de idade

mas pergunta séria agora,a foi muito difícil conseguir o contato dos danone ai na europa?

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 19:12, Godofredo27 disse:

eu dou uma gastada por que também sou assim kkkkk descendência direta com o leste europeu = linhas de expressão com 15 anos de idade

mas pergunta séria agora,a foi muito difícil conseguir o contato dos danone ai na europa?

haahaha eu sou descendente de italia ai e foda

nao mano aki e facil demais , o uso pessoal eh legalizado aki so eh proibido distribuir ,da pra comprar online de boa so tem q saber aonde comprar, mas eu tenho um amigo q eh competidor e ele q faz as ordem pra mim so falo pra ele oq eu quero mando o dim dim e daki uma semana ja chega haha 

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 15:05, juliomp18 disse:

Meu primeiro post aqui , treino faz 5 anos desde os 14 anos de idade , sou personal e tenho 19 anos, estou no meu segundo ciclo. Meu primeiro ciclo foi enantato de testo  400mg por semana, por 16 semanas tinha comecado com 250mg e fui aumentando durante o ciclo ate chegar com 400mg nos ultimos 4 semanas de ciclo. 

TREINEI DOS 14 AOS 19 TOTALMENTE NATURAL , comecei com 55kg e cheguei ate 78kg naturalmente com abs visivel

STATUS

Peso: comecei o ciclo com 75kg e terminei com 83kg

altura: 170cm

bf%: 12-14%

tempo de treino : 5 anos consistentes menos so com 4 meses parados durante pandemia( treinava em casa durante pandemia) voltei a academia comeco do ano em fevereiro e comecei meu primeiro ciclo em abril

depois entrei em cruise 180mg testo semana , e comecei um cutting , estive em cutting ate abaixar para 74kg com bf bemmmm baixo , tinha veias no abdomen e pele fina. 

A 3 semanas comecei meu segundo ciclo , ENANTATO DE TESTO 300MG SEMANA, DIANABOL 20-25mg TSD.

ja subi 2.5kg estou com 77.5kg em meio, nao me sinto retido , meus ombros a trapezios deram uma inchada (mas associo isto com a agua do dianabol )  , minha forca aumentou pakas e estou me sentindo muito bem

apetite de boa ate agora , vou continuar com dianabol por mais 3 ou 4 semanas e manter a testo a mesma.

macros - 350-400g carbo - 180 proteina 80g gordura , entorno de 2800-3100 calories variando

segue as fotos do shape agr

https://imgur.com/a/kS6Yd42 

EDIT: Atualizei com uma foto de inferiores no link

Shape foda.

Seu bf deve estar mais baixo que 12%, acho que 10% é um bom numero.

Voce notou uma boa evolução saindo de natural para pós primeiro ciclo? 
Colaterais, ganhos, era o que esperava?

Detalha mais o treino, dieta e etc.

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 19:29, Guimers disse:

Shape foda.

Seu bf deve estar mais baixo que 12%, acho que 10% é um bom numero.

Voce notou uma boa evolução saindo de natural para pós primeiro ciclo? 
Colaterais, ganhos, era o que esperava?

Detalha mais o treino, dieta e etc.

valeu mano

e pra ser sincero meio q sim meio q nao , eu ganhei 8kg  oq eu acho bom e me senti grande so q a minha forca nao tinha aumentado tanto so com a testo, mas sim acho q tive uma evolucao okay especialmente nos ombros e e trapeziu q seria onde tem mais receptor androgenico , nao sei porque mas eu super estimei o poder dos anabolizantes pensei q ia ficar giganteee kkkkk mas eu fiquei com shape parecido shape so q maior e mais full no fim do ciclo, esqueci de me medir durante o ciclo tbm mas fiquei feliz com os resultados 

todo mundo notou, mas acho q como eu me olho no espelho todo dia eh mais dificil de notar o quanto mudei entende mano?

colaterais mesmo so foi pele oleosa , algumas espinhas mas pouco , tbm tive ansiedade no final do ciclo e alguns problemas com a libido mas acho q isto tinha a ver com meu uso de ia e nao saber controlar o e2 direito.

vou editar e contar como eh meu treino e dieta 

Editado por juliomp18
esquecir detalhe de colateral
Link para o comentário

Salve, brother! Sobre a administração do dbol, você vai usar usar essa dosagem por quanto tempo?

Volta e outra sempre entra aquele dilema em usar a diana como quick start ou no final o protocolo.

Shape tá da hora!

Ah! Eu colocaria um dia de descanso no meio da semana, faria só cardio, trabalho de mobilidade e talvez um abs.

Outro ponto, tenta fazer outra refeição de arroz e frango, deixa pra comer seus biscoitos no pós-treino, troca o leite por iogurte e adiciona alguma fruta junto com a granola e whey.

Bons ganhos!

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 20:33, luceN_ disse:

Salve, brother! Sobre a administração do dbol, você vai usar usar essa dosagem por quanto tempo?

Volta e outra sempre entra aquele dilema em usar a diana como quick start ou no final o protocolo.

Shape tá da hora!

Ah! Eu colocaria um dia de descanso no meio da semana, faria só cardio, trabalho de mobilidade e talvez um abs.

Outro ponto, tenta fazer outra refeição de arroz e frango, deixa pra comer seus biscoitos no pós-treino, troca o leite por iogurte e adiciona alguma fruta junto com a granola e whey.

Bons ganhos!

salve mano , vou usar essa dosagem por mais umas 3-4 semans totalizando 6-7 semanas de dianabol como kickstart,

treino abs dsdn , meu coach so adicionou esse dia extra no sabado faz algumas semanas antes tinha sabado e sunday off ,

e beleza obrigado vou levar isto q me disse em consideracao, vlw 🤙

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...