Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo enantato de testo + dianabol relato

Posts Recomendados

Meu primeiro post aqui , treino faz 5 anos desde os 14 anos de idade , sou personal e tenho 19 anos, estou no meu segundo ciclo. Meu primeiro ciclo foi enantato de testo  400mg por semana, por 16 semanas tinha comecado com 250mg e fui aumentando durante o ciclo ate chegar com 400mg nos ultimos 4 semanas de ciclo. 

TREINEI DOS 14 AOS 19 TOTALMENTE NATURAL , comecei com 55kg e cheguei ate 78kg naturalmente com abs visivel

STATUS

Peso: comecei o ciclo com 75kg e terminei com 83kg

altura: 170cm

bf%: 12-14%

tempo de treino : 5 anos consistentes menos so com 4 meses parados durante pandemia( treinava em casa durante pandemia) voltei a academia comeco do ano em fevereiro e comecei meu primeiro ciclo em abril

depois entrei em cruise 180mg testo semana , e comecei um cutting , estive em cutting ate abaixar para 74kg com bf bemmmm baixo , tinha veias no abdomen e pele fina. 

A 3 semanas comecei meu segundo ciclo , ENANTATO DE TESTO 300MG SEMANA, DIANABOL 20-25mg TSD.

ja subi 2.5kg estou com 77.5kg em meio, nao me sinto retido , meus ombros a trapezios deram uma inchada (mas associo isto com a agua do dianabol )  , minha forca aumentou pakas e estou me sentindo muito bem

apetite de boa ate agora , vou continuar com dianabol por mais 3 ou 4 semanas e manter a testo a mesma.

macros - 350-400g carbo - 180 proteina 80g gordura , entorno de 2800-3100 calories variando

edit : treino

segunda costas/ trapezius/ rear delt - 8 exercisios total

terca - peito/ ombros - 5 exercisios para peito 2 para ombro e 3 series de triceps

quarta - perna completa- 8 exercisios total

quinta - ombros/ trapeziu/ rear delt- 6 exercisios totais

sexta - bracos- 4 pra triceps e 3 pra biceps (exercisios)

sabado- peito e costa 3 pra peito 3 pra costa (numero de exercisios

sunday- off

dieta- 

1 - ovos , pao ou aveia de manha e banana

2- 200-250g arroz com 130g peito frango, 100ml feijao

3- pos treino , 30g whey e 200-250g pasta com uma lata de tuna/ atum

4- ovos e pao , alguns biscoitos de chocolate kkkk

5 - granola com leite e 30g whey e mel

tento bater o resto de cals com carbo se sobrar, como 1 ou 2 biscoitos por dia , 80kcal cada porq gosto mesmo  

tbm gosto de botar queijo ralado na minhas refeicoes , geralmente 15-20g  1 ou 2 vez por dia

segue as fotos do shape agr

https://imgur.com/a/kS6Yd42 

EDIT: Atualizei com uma foto de inferiores no link

Editado por juliomp18
dieta + treino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2021 em 18:42, Rafael_165Lbs disse:

Pelo peso o shape ta dhr, e os inferiores ta como? 

Tbm ia na do Anjos, pra esse volume da pra tacar até 500mg, ainda mais q a diana nao acompanha o ciclo todo.

nunca fui alem de 400mg , eu achei muito na epoca pq tava foda de controlar o e2 tava tomando 1mg anastrozol 2x por semana, tenho muito receio de ter gineco entao nunca fui alem de 400mg kkkk medroso pakas, mas depois q eu tirar o dbol vou aumentar a testo pra 400mg e ver como meu corpo reage. Vou tentar inserir uma foto dos inferiores, vlw

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 18:31, anjosgotoglory disse:

Carai, nice shape.

eu jogaria no mínimo 400mg de testo por semana e diana ok.

Acompanhando

acho q o maximo que irei com a testo seria 350mg semana enquanto uso o dbol, ainda sou iniciante neste meio de esteroides entao as vezes tenho dificuldade de controlar o e2 e tenho puta medo de gineco kkkk

mas vou aumentar pra 400mg quando eu tirar o dbol e talvez adicionar outro oral nas ultimas 4-6 semanas , acho q meu ciclo vai ser 16 semanas . Oq voce acha de meu oral para o final do ciclo ser hemogenin?? talvez oxan mas e foda de achar oxan real ate mesmo aki na europa onde moro

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 15:52, juliomp18 disse:

mas vou aumentar pra 400mg quando eu tirar o dbol e talvez adicionar outro oral nas ultimas 4-6 semanas , acho q meu ciclo vai ser 16 semanas . Oq voce acha de meu oral para o final do ciclo ser hemogenin?? talvez oxan mas e foda de achar oxan real ate mesmo aki na europa onde moro

Se tiver um bom espaçamento entre um oral e outro não vejo porque não

Link para o comentário

Em 24/11/2021 em 16:01, Godofredo27 disse:

shape foda, mas com todo respeito kkk 19 anos com essa lata ai
rodo de pneu murcho?

Ai se vai ver o cara ta usando testo a uns 2 anos ja em dose de cruise kkk vai chegar nos 22 parecendo 30 kkkk

a vantagem eh q dps da uma "travada" e o cara chega nos 40 parecendo 30 se soube fazer o bg direito kkk, eu nem tinha visto a idade mas pra 19 ta meio cansado kk trampa na obra kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...