Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perda de massa magra

tucam26

Posts Recomendados

faço treino de musculação 6 vezes na semana com 3 km de aeróbico, faço acompanhamento com uma nutri esportiva no meu primeiro mês consegui reduzir 4,kg onde kg foi de gordura e 300g de massa magra foi uma maravilha, no mês seguinte viajei pra praia por 5 dias sai da dieta comi muito e bebi um pouco de bebida alcoólica nada exagerado, na semana seguinte voltei firme da dieta e na academia, 15 dias depois tive um aniversario de parentes (criança) onde comi salgadinhos um pouco de refrigerante e doces coisa de aniversario infantil, na semana seguinte firme segui firme nos treinos, hj fui no retorno da nutri onde para minha surpresa reduzi kg porem foi só de massa magra nada de gordura e não consigo acreditar, pois, apesar de sair da dieta perde apenas massa magra nada de gordura apesar de sair da dieta era pelo menos ter ganhado gordura e não perde massa magra na minha cabeça o exame de bioimpedância deu alguma coisa errada. gostaria de sugestoes de vcs se isso e possivel msm ter pedido 1kg de massa ou se o exame não foi eficaz pois isso me deixou desmotivado pois estava creditadno que iria começar uma dieta de hipertrofia e com a perda dessa massa esta mais distante conseguir chegar no meu resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tem algo errado nesse relato aí, é impossível você ter jacado um monte e ter perdido só massa magra e nada de gordura. Até pq, se vc jacou, mandando um monte de carbo pra dentro, e ainda por cima treino, provavelmente você teria ganho massa muscular, considerando o reestoque de glicogênio muscular. Enfim, o mais provável e correto seria vc manter/ganhar massa muscular e ganhar gordura/peso após ter jacado.

Acredito que tenha algo errado aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...