Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Marombas!!!

Seguinte, estou aplicando a cada 5 dias enantato de testo no gluteo, sempre trocando os lados, dando um intervalo ai de 10 dias para cada lado se recuperar.

To usando agulha  20 x 0,55 aquela roxinha é show de bola nem sente nada hahaha.... porem depois de um dia começa a inflamar e fica praticamente um caroço e com o passar dos dias vai normalizando, porem essa ultima vez no decimo dia que tinha que aplicar novamente no mesmo lado ainda tava levemente com o caroço apliquei um pouco mais para o lado porem hoje acordei e esta bem inflamado, a minha duvida é: tem algo que da pra fazer para minimizar esse efeito ? compressa com agua morna ou gelo ? algum produto que daria para passar no local ?

Publicidade

Postado
Em 24/11/2021 em 11:22, Rafael_165Lbs disse:

20 x 0,55 nao costuma ser recomendado pro gluteo, qual teu bf? Se tiver aplicando em regiao de gordura fica complicada a absorção, alem de nao ser profundo suficiente no musculo e isso pode explicar esses caroços. Vai acabar tendo de ir pra 30x7 msm.

Atualmente 77Kg 11%bf optei por trocar para essa agulha pois é praticamente indolor e estou com o bf baixo.

Você acha que vou ter que mudar ?

Ou qual outro spot seria interessante para aplicar com ela? no ombro daria será ou no vasto lateral da coxa ? aplico sempre 1,5 ml.

Postado
Em 24/11/2021 em 11:37, kaiquefb disse:

Ou qual outro spot seria interessante para aplicar com ela? no ombro daria será ou no vasto lateral da coxa ? aplico sempre 1,5 ml.

Com a 20x0,55 no ombro é suave.

Particularmente uso 25x0,7 para quase todos os spots, sendo que o que menos me incomoda para aplicação de testo é no latíssimo do dorso (conhecido como asa). Dá uma olhada no youtube tem uns maluco aplicando. É bem suave e praticamente não fica dolorido no pós aplicação, comigo, se aplicar a mesma testo em qualquer outro spot, fico zuado, inclusive no glúteo. Vasto lateral então, pra mim é péssimo.

Postado
Em 24/11/2021 em 12:06, tmz disse:

Glúteo eu faria 30x7, após a aplicação faz massagem e compressa quente.

O corpo vai acostumando e isso tende a passar.

Eu usava 30x7 no glúteo mais era com dura e ficava assim tambem so que bem menos, mudei porque sentia bem mais dor na aplicação :(

Em 24/11/2021 em 12:42, AlemãoVazquez disse:

Com a 20x0,55 no ombro é suave.

Particularmente uso 25x0,7 para quase todos os spots, sendo que o que menos me incomoda para aplicação de testo é no latíssimo do dorso (conhecido como asa). Dá uma olhada no youtube tem uns maluco aplicando. É bem suave e praticamente não fica dolorido no pós aplicação, comigo, se aplicar a mesma testo em qualquer outro spot, fico zuado, inclusive no glúteo. Vasto lateral então, pra mim é péssimo.

Sim, ja me falaram pra fazer na asa porem não tive coragem ainda por ser perto dos organs fico com receio kkkkk

acho que vou de ombro mesmo pra da uma intercalada com o gluteo, no vasto lateral nunca apliquei mais tenho uns amigos que fazem e dizem ser de boa.

Em 24/11/2021 em 12:44, Kaku disse:

Usa o vasto lateral, é bom também as vezes

Poisé tbm pensei mais com a 20x0,55 vai de boa ? ou so com a 30x7 ?

Postado

Sempre usei 20 x 0,55 tanto em deltoide quanto vasto, ai no começo do ano pedi pra minha mae comprar uma caixa pra mim pq os horarios nao batiam com a distribuidora e ela comprou 25 x 7, nao chega a ser uma grande diferença no quesito dor, pro deltoide eu achei um pouco longo dms, talvez paranoia de magrelo mas a sensação q qnd acaba ficou pertinho do osso kkk (vou voltar pra 20 x 0,55 qnd acabar a caixa atual) mas nunca aplico em gluteos, faço 2 spots no vasto e 2 nos delts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...