Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então... ultimamente eu, por algum motivo que seja, comecei a ter múltiplas tendinites. Consegui inflamar meus dois quadríceps, meu bíceps, meu antebraço, meu cotovelo e meu ombro, tudo isso em um período de uma semana e pouquinho. O protocolo de treino continuou o mesmo que das ultimas semanas, progressão de carga moderada, descanso até melhorou. Sempre aqueço MUITO bem antes de começar o treino, manguito na polia e algum exercício multiarticular para os agrupamentos musculares que trabalharei no dia, e sempre prezando por uma boa execução. Achei estranho pois não alterei em nada meu treino, continuei fazendo o que sempre faço, mas esse contratempo ocorreu, alguém tem alguma hipótese? 

Publicidade

Postado
Em 24/11/2021 em 09:33, East~ disse:

Como sabe que está inflamado? 

Dor, fraqueza, no caso dos joelhos, nos lugares das inserções dos tendões estão com pontos vermelhos e doloridos 

Postado
Em 24/11/2021 em 09:18, Guimers disse:

Detalha seu treino ai.

Treino de perna: 4 series com iniciando com 50% da carga máxima e alta repetição na extensora. 2 series com carga progressiva no agachamento smith,

4 series agachamento smith até a falha

3 series levantamento terra

5 series panturrilha no smith

4 series panturrilha sentado,

4 series na extensora

4 series mesa flexora.

Todas as series sempre até a falha, entre 6 e 12 repetições, tempo de descanso moderado, entre 1 e 2 minutos entre serie, execução sempre total. (Tenho uma facilidade absurda em ganhar coxa, aproximadamente 3 meses de academia (anteriormente treinava em casa), agacho com 90 quilos. Treino 5 vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...