Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Bom Dia! Tomando 500 mg de dura da grifo, batendo muito, zerando praticamente todas as máquinas, a um mês atrás não aquentava pegar peso nenhum. mas alguém satisfeito com a Grifo?

Postado

E é assim que se começa uma lesão, você tem força seus músculos aguentam por se adaptarem rápido, mas seu tendão que demora 7 meses para se adaptar continua fraco só acumulando os danos.

E só com exames para saber se está batendo realmente. Força é principalmente neurológica, se ocorrer um aumento de água no corpo fica muito mais fácil para o sistema nervoso mandar os estímulos nervosos aos músculos.

Postado

Irmão eu tenho conhecimento do que falo sou nutricionista e além do mais tem muito conhecimento de treinamentos, e conheço bem meu corpo, não coloco carga e faço de qualquer jeito não, treino a anos e só depois vim fazer uso de tais drogas, de fato é um bom conselho mas para um leigo no assunto. 

Postado
Em 23/11/2021 em 09:56, DIEGOARAUJO disse:

Olá, Bom Dia! Tomando 500 mg de dura da grifo, batendo muito, zerando praticamente todas as máquinas, a um mês atrás não aquentava pegar peso nenhum. mas alguém satisfeito com a Grifo?

Em 23/11/2021 em 10:55, DIEGOARAUJO disse:

Irmão eu tenho conhecimento do que falo sou nutricionista e além do mais tem muito conhecimento de treinamentos, e conheço bem meu corpo, não coloco carga e faço de qualquer jeito não, treino a anos e só depois vim fazer uso de tais drogas, de fato é um bom conselho mas para um leigo no assunto. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até ter muita experiência em treinamentos como diz (o que acho improvável), mas faltou um pouco de experiência na gramática.

Se há um mês não aguentava "peso nenhum", sinal de que nem treinar treinava. 

Mas vai lá, vai ficar monstrão. kkkkkkkkkkk

Postado
Em 23/11/2021 em 10:30, Mr Nobody disse:

E é assim que se começa uma lesão, você tem força seus músculos aguentam por se adaptarem rápido, mas seu tendão que demora 7 meses para se adaptar continua fraco só acumulando os danos.

E só com exames para saber se está batendo realmente. Força é principalmente neurológica, se ocorrer um aumento de água no corpo fica muito mais fácil para o sistema nervoso mandar os estímulos nervosos aos músculos.

Com relação a exame, o ultimo 4.300,00 ng/dl e testo livre 213,63 n/dl

Postado
Em 23/11/2021 em 11:00, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode até ter muita experiência em treinamentos como diz (o que acho improvável), mas faltou um pouco de experiência na gramática.

Se há um mês não aguentava "peso nenhum", sinal de que nem treinar treinava. 

Mas vai lá, vai ficar monstrão. kkkkkkkkkkk

Irmão você faltou a aula de interpretação de texto e talvez nunca foi a uma aula de retórica.

Postado
Em 23/11/2021 em 10:55, DIEGOARAUJO disse:

giphy.gif

Postado
Em 23/11/2021 em 11:03, DIEGOARAUJO disse:

Irmão você faltou a aula de interpretação de texto e talvez nunca foi a uma aula de retórica.

Cara, até um post com intuito de passar uma informação, descontrair tem que vim alguém militar, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...