Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/11/2021 em 12:54, marcos_br3 disse:

Entendi, mas acredito que essa complexidade toda que vc disse  nao seja decisivo se eu devo fazer cardio ou não, porque cardio só traz beneficios e não tem o porque justificar nada pra nao fazer-lo. Queria só que acresentasse alguma informacao sobre o cardio, mas tudo bem, Abraços. E em relação dos intervalos do treino, é só fazer o básico, descansar até 120segundos e ir. Isso é genérico e ainda mais em individuos jovens e iniciantes e que não são atletas de verdade. Queria saber se existisse alguma informacao extra que eu pudesse utilizar nos treinos para melhorar. Achei interessante o livro, depois olho com calma,

Na proxima vez quando tu for perguntar algo, tu escreve no google, lá vai ter a resposta não de o trabalho de vir perguntar no forum ENTÃO.

Postado
Em 23/11/2021 em 14:43, marcos_br3 disse:

treina perna é bom tbm, 36 cm de pantu me parece pouco. Voce tem 40anos? 🤣

Nota-se que tu só viu a primeira página do meu diário. Normal de quem claramente tem preguiça de aprender. Tuas infos sobre mim estão desatualizadas. Mas é melhor nem discutir, porque se tu levou pra esse lado, sem dúvidas tem um físico muito melhor que o meu.

Postado
Em 23/11/2021 em 14:47, Alex_83 disse:

Nota-se que tu só viu a primeira página do meu diário. Normal de quem claramente tem preguiça de aprender. Tuas infos sobre mim estão desatualizadas. Mas é melhor nem discutir, porque se tu levou pra esse lado, sem dúvidas tem um físico muito melhor que o meu.

Aprender mano? se eu quiser aprender alguma coisa a fundo eu procuro nomes renomados nao o alex_83, So perguntei aqui no forum pra ver se aparecia alguem pra compactuar mais informacoes, já que informacoes extras nunca é ruim. E outra, eu comento um "a" voce fica mandando marcando que nao gostou da mensagem kkkkkkkkkkkkk wtf

Postado

Bom,logico que o meu nao tá melhor que o seu,mas isso nao ti torna o dono da razao sobre tudo

Postado

BAZINGA!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...