Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobio pos treino

marcos_br3

Posts Recomendados

Em 22/11/2021 em 16:03, -freedom disse:

Não quis ofender ninguém, quis dizer que não achei nada agradável o modelo de treino do cara.

Para mim é briga de ego ficar cochilar a cada série dos compostos e até nos isolados só para manter a mesma carga que muito provavelmente não é nem o limite que ele poderia pegar. O treino vira uma incógnita, não é de força mas também não é de hipertrofia e também não é de resistência, é apenas um treino sem muito objetivo que poderia ser melhor aproveitado.

Cara que exaltação é essa? só falei que julgo seu treino fofo, nada demais.

Treinar fofo virou ofensa tipo xingar a mãe? não sabia dessa.

Você não quis ofender? falou que meu treino é tipo de ursinho carinhoso e não quis ofender? Toma vergonha, cara. Poste aqui seu estilo de treino mega-intenso aqui, Deus da intensidade. Poste seus dados, quero ver se é tão fodalhão assim como diz. Você é ou está natural? Você que começou com prepotência, eu postei como eu treino a título de conhecimento, não vim falar que é o melhor jeito, e você veio com esse papo furado. Se toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2021 em 16:07, Thunder_A1 disse:

Você não quis ofender? falou que meu treino é tipo de ursinho carinhoso e não quis ofender? Toma vergonha, cara. Poste aqui seu estilo de treino mega-intenso aqui, Deus da intensidade. Poste seus dados, quero ver se é tão fodalhão assim como diz. Você é ou está natural? Você que começou com prepotência, eu postei como eu treino a título de conhecimento, não vim falar que é o melhor jeito, e você veio com esse papo furado. Se toca.

Calma ursinho, você treina firmão pô.

Não precisa essa raiva toda no coração, em nada vai afetar sua vida eu ter comentado algo que você não vê como realidade. Estresse faz mal.

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 16:11, -freedom disse:

Calma ursinho, você treina firmão pô.

Não precisa essa raiva toda no coração, em nada vai afetar sua vida eu ter comentado algo que você não vê como realidade. Estresse faz mal.

Beleza. Não respondeu nada do que perguntei, provavelmente tem um shape ruim e também não tem força. Agora agachar pesado é treinar fofo. Cada um com sua concepção. Só respeite as pessoas, cada um com seu estilo, não precisa julgar o alheio. E provavelmente também treina há pouco tempo.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 16:13, Thunder_A1 disse:

Beleza. Não respondeu nada do que perguntei, provavelmente tem um shape ruim e também não tem força. Agora agachar pesado é treinar fofo. Cada um com sua concepção. Só respeite as pessoas, cada um com seu estilo, não precisa julgar o alheio. E provavelmente também treina há pouco tempo.

Tu ainda ta nessa? vai chorar no banheiro pq falei que tu treina fofo? Já era cara, você treina pesado e ponto final, não precisa ficar se doendo por algo que é mentira.

Toma aqui uma chuva de amor para alegrar teu dia

giphy.gif

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 16:21, -freedom disse:

Tu ainda ta nessa? vai chorar no banheiro pq falei que tu treina fofo? Já era cara, você treina pesado e ponto final, não precisa ficar se doendo por algo que é mentira.

Toma aqui uma chuva de amor para alegrar teu dia

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beleza Fofolete. Última vez que te respondo, é muita falta de maturidade.

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 15:45, Thunder_A1 disse:

Entendo.. mas até onde sei o treino ''fofo'' (conceito difundido pelo treinador Vitor Bizzo), costuma ser aquele com descansos curtos e cargas baixas. No meu treino, acabo descansando bastante (De 1,5min até 3 min ou até mais, se for nos 4 básicos), por isso acabo demorando até mais que uma hora e meia. Não há como manter as cargas que eu uso com um descanso mais curto. Não é um treino de força pura, porém tem como base a progressão de cargas e um volume de séries alto-médio. Pra mim fofo é descansar 1 min no agachamento, não vejo como treinar realmente pesado dessa forma. Mas entendo que há várias formas de se treinar. E atualmente estou natural (dos meus 10 anos de treino, mais que 9 eu estava natural). De uns anos pra cá senti essa necessidade do treino ser mais longo, foi quando mais evolui.

Acompanho o Bizzo e particularmente sou adepto do conceito que ele utiliza. Essa metodologia (se é que pode ser chamada assim) já é bastante difundida no meio e diversos estudos apontam que não existe relação entre intensidade x tempo de descanso, sendo que esse range de 1,5 à 3 minutos seria o "ideal".

No entanto isso são o que algumas evidências nos mostram, não quer dizer que seja a melhor maneira (sei que você não disse isso). 

Como disse, eu também treino assim, como você, bastante carga, progressão e descansos mais longos que o "convencional" e pra mim funciona, porém conheço cara que treina com descanso curto e também se dá bem. 

Não acho justo esse "treinar fofo" relacionado ao tempo de descanso, na verdade eu quero é que se foda. kkkkkkkkk

Também não acho que você deveria ter ficado tão ofendido pelo que o cara disse, não vai mudar porra nenhuma na tua vida. kkkkkk 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 16:31, AlemãoVazquez disse:

Acompanho o Bizzo e particularmente sou adepto do conceito que ele utiliza. Essa metodologia (se é que pode ser chamada assim) já é bastante difundida no meio e diversos estudos apontam que não existe relação entre intensidade x tempo de descanso, sendo que esse range de 1,5 à 3 minutos seria o "ideal".

No entanto isso são o que algumas evidências nos mostram, não quer dizer que seja a melhor maneira (sei que você não disse isso). 

Como disse, eu também treino assim, como você, bastante carga, progressão e descansos mais longos que o "convencional" e pra mim funciona, porém conheço cara que treina com descanso curto e também se dá bem. 

Não acho justo esse "treinar fofo" relacionado ao tempo de descanso, na verdade eu quero é que se foda. kkkkkkkkk

Ahh eu curto esse esquema, tem dado bastante certo pra mim. Mas entendo que há várias metodologias e que vários caras grandes treinem de outra forma. Está ok também. Eu só citei o conceito do ''fofo'' porque o Bizzo que começou com isso, então estranhei hahaha

Também não acho que você deveria ter ficado tão ofendido pelo que o cara disse, não vai mudar porra nenhuma na tua vida. kkkkkk 

Realmente não vai kkkk. Fiquei puto pois achei bem prepotente e desagradável, mas enfim, irrelevante pra minha vida.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...