Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobio pos treino

marcos_br3

Posts Recomendados

Em 22/11/2021 em 15:53, -freedom disse:

Isso me parece mais uma briga de ego para manter a carga relativamente alta.

Em nenhuma das várias formas de treino o tempo de descanso será sinônimo de treino fofo.

Pelo relato eu julgo que teu treino é tão fofo quanto um ursinho carinhoso, sem ofensa.

acho que você queria me ofender, mas citou outra pessoa sem querer.

Carinha citado, essa ofensa deve ter sido pra mim, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2021 em 15:53, -freedom disse:

Pelo relato eu julgo que teu treino é tão fofo quanto um ursinho carinhoso, sem ofensa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tá de sacanagem né? Quanta prepotência. Faz quanto tempo que você treina? Mais respeito com o próximo, você nem ao menos me conhece. Seu conceito de treino pesado deve ser jogar a acidose lá na puta que pariu.

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 15:56, Thunder_A1 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você tá de sacanagem né? Quanta prepotência. Faz quanto tempo que você treina? Mais respeito com o próximo, você nem ao menos me conhece. Seu conceito de treino pesado deve ser jogar a acidose lá na puta que pariu.

Mano o povo daqui é tudo estranho,nem se quer conhece o proximo , nao sabe se dar o maximo ou não e julga como se o treino  fosse FOFO porque eu perguntei SE ERA INTERESSANTE EU FAZER TODO DIA CARDIO POS TREINO??? OU É MUITO IGNORANCIA OU É BURRICE

Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 15:55, Power_tr00 disse:

acho que você queria me ofender, mas citou outra pessoa sem querer.

Carinha citado, essa ofensa deve ter sido pra mim, 

Não quis ofender ninguém, quis dizer que não achei nada agradável o modelo de treino do cara.

Para mim é briga de ego cochilar a cada série dos compostos e até nos isolados só para manter a mesma carga que muito provavelmente não é nem o limite que ele poderia pegar. O treino vira uma incógnita, não é de força mas também não é de hipertrofia e também não é de resistência, é apenas um treino sem muito objetivo que poderia ser melhor aproveitado.

Em 22/11/2021 em 15:56, Thunder_A1 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara que exaltação é essa? só falei que julgo seu treino fofo, nada demais.

Treinar fofo virou ofensa tipo xingar a mãe? não sabia dessa.

Editado por -freedom
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...