Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, seguinte… estou na sexta semana do meu ciclo de testo + deca, digo testo pq troquei a testo DURA para Ciprionato… enfim, eu estou com uma dificuldade do crlh pra ganhar tamanho nas malditas panturrilhas, aí um amigo me indicou aplicar os danones na panturrilha, mas prefiro tirar a dúvida com vocês…

aplicando direto nas panturrilhas realmente ajuda no crescimento delas?

Publicidade

Postado

Você ficou com a bunda da Gracianne Barboza depois de aplicar no glúteo? se a resposta for não, é lógico que aplicar testo na panturrilha não vai fazer ela crescer. Teu amigo é um fanfarrão.

Postado

"pior" que essa prática é realmente usada por fisiculturistas.

Você coloca um óleo que realmente será absorvido dentro de um músculo, não a porcaria do ADE por exemplo, o que aumenta a segurança.

Além disso, há a crença que a área injetada sofre inflamação e essa inflamação, junto com a que ocorre advinda naturalmente do treino, pode amplificar o crescimento no local além de "expandir" a fáscia que envolve o músculo por conta do volume do óleo injetado. Por isso costuma ser frequente e estrategicamente pra bater com o treino do músculo alvo.

Nada tem a ver com o hormônio agindo de forma localizada, mas processos "secundários" agindo.

O problema com essa técnica? Nada disso tem ciência por trás (que eu saiba), é tudo empirismo de bodybuilder e coachs, e se você não souber os spots corretos pra injetar, não adianta nada de vez.

Postado
Em 22/11/2021 em 07:35, -freedom disse:

Você ficou com a bunda da Gracianne Barboza depois de aplicar no glúteo? se a resposta for não, é lógico que aplicar testo na panturrilha não vai fazer ela crescer. Teu amigo é um fanfarrão.

Apliquei no ombro, e o ombro cresceu pra crlh

Postado
Em 22/11/2021 em 07:55, Stein disse:

pra gerar estimulo suficiente pra algum UP as quantidades são altas e frequentes 

se acha que aplicar 2 ml semana nelas vai fazer algo de positivo esquece 

e não sabe o sofrimento que é aplicar nelas ...

Obrigado mano, então acho que não vale tão apena assim…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...