Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Tenho 23 anos, treino musculação desde os 14.

Sempre fui gordo, já nasci com shape de lutador de sumô com mais de 5kg.

Com 17 anos paguei uma consultoria, sai de uns 85kg pra quase 70kg em 4 meses, fiquei na época com 38 de braço e abdômen marcado pela primeira vez, aí comecei um ciclo de propionato com stano e em 3 semanas fui pra 43cm de braço e 76kg fiquei mais seco e dessa vez fibrado, foi incrível. Mas devido a problemas pessoais nada a ver com minha saúde eu mudei de cidade e fui pro interior do Pará com meu pai, parei de tomar bola, parei de treinar e shape foi embora

Hoje tô morando em sítio, construí uma academia raiz aqui, meses atrás minha coluna travou e a fisioterapeuta disse que era excesso de peso e falta de massa magra na lombar. 

Aquilo foi um choque e decidi nunca mais passar por isso.

Tava com 94kg e em 3 semanas segurando a dieta baixei pra 90kg com a massa magra aumentando.

Notei há alguns meses vários sintomas de testo baixa, talvez devido ao excesso de estresse diário batendo cabeça com a peaozada aqui da roça e com meu plantio (tenho granja e plantou melancia, maracujá e açaí).

Enfim, resumo da ópera, a consulta no plano de saúde com o endócrino tá muito distante e decidi não esperar, tô mandando bala no enantato de testosterona e vou relatar aqui.

Primeira aplicação ontem, 125mg 

Me senti bem demais hoje, energia bem melhor e menos cansaço, tava me sentindo muito cansado antes, indisposto, sem paciência e sem foco.

Hoje quando voltei do plantio e tirei a bota notei manchas vermelhas no meu pé, tipo sangue preso no dedão e dedo do lado dele.

Não dói, mas é estranho, pensei que talvez possa ser hematócrito alto. Como não fiz exames antes eu não sei o que pode ser.

Vou tentar postar fotos do shape e do meu aqui, vou pesquisar como faz

Publicidade

Postado (editado)

Dieta das últimas 3 semanas antes da testo: 2400kcal sendo 180g de proteína e o resto de carbo e gordura 

Dieta a partir de amanhã:

2000kcal

175g proteína

200g de carbo 

55g de gordura 

Proteína é fixo e o carbo e gordura podem variar desde que não passe das 2000kcal.

Dieta é flexível porém sempre tenho noção do que vou comer no dia, uso myfitnesspal pra contabilizar os macros.

Sobre o ciclo/TRT

Antes a ideia era 250mg do início ao fim do curtting podendo jogar um masteron no final.

Agora tô pensando em deixar 125mg a cada 6 dias nas primeiras 5 semanas e aumentar pra 250mg depois quando apertar mais a dieta e o masteron só vai entrar se fizer sentido lá no final.

Depois posto foto da academia que construí aqui no sítio, usei madeira, concreto e comprei uma estação multifuncional, treino até falhar tudo, antes da TRT tava fazendo 20 séries por músculo, agora tô buscando mandar 30 séries.

Editado por Sansao1
Postado

Atualizando

Hoje foi o quinto dia do 'Cruise", mandei 125mg de testo de novo.

Efeito positivo até agora: líbido no taaaaaaalo, os treinos nos primeiros dias não foram tão diferentes mas os dois últimos dias foram insanos, aumento absurdo de força, zerei a remada baixa etc.

Sinto que o pump começou, retenção baixou e circunferência abdominal que tava em 105 mês passado já deve ter dado uma boa baixada.

Efeito negativo:  dia após a primeira aplicação apareceu um hematoma no pé indolor como se tivesse estourado algum vaso, postei um tópico aqui hoje falando disso. Mesmo assim mandei mais uma dose hoje. Por enquanto só uma dor de cabeça bem de leve e *acne demais*

Treino até falhar tudo, drop sets, bisets com drop etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...