Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ULISSES ANDRADE em busca da vaga para o MR. OLYMPIA - Atlantic Coast - 19/11/21

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Galera... antes de mais nada, gostaria de pedir esse reforço lá no insta do Ulisses. Vamos tentar trazer esse patrocínio pra ele, pois ele merece muuuito! Quem não o conhece, acompanhe um pouco mais nos vídeos do Lucas abaixo! @fernandowsdá essa força pra gente!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

.

E agora, sim, o post para falar sobre esse trabalho...
.
Conheci o Ulisses pessoalmente em 2018, quando ele veio passar uns dias aqui em floripa e acabou ficando hospedado lá em casa. Ali eu já havia percebido o tamanho da simplicidade e da humildade do rapaz. Lembro que ele havia ganhado algumas coisas, dentre elas uma pasta de amendoim com cacau e mel, a qual eu que acabei comendo tudo (perdão, mano 😅🙏🏻).
.
Depois nos distanciamos, mas em julho deste ano ele me chamou e me propôs fazer parte dessa caminhada. O engraçado é a forma humilde com que ele questionou se eu o aceitava... 🤗
.
4 meses de caminhada e o resultado está aí! Um TOP 4 muuuito discutido, mas que não mancha de forma alguma o excelente resultado que tivemos nessa nossa primeira preparação juntos! 🏆
.
Talvez o que fez com que o nosso trabalho tivesse esse grande resultado foi o amor que nós dois temos pelo o que cada um de nós fazemos aliado a nossa sintonia que só foi possível através da confiança que ambos tiveram um no outro. Eu me sinto muito honrado e orgulhoso por poder fazer parte dessa sua evolução incrível!
.
O que eu posso garantir é que eu continuarei me esforçando para que possamos, juntos, conquistar essa vaga para o Mr. lympia!
.
De qualquer forma, a nossa evolução só está começando... e começamos muito bem por sinal! Fé em Deus e foco no trabalho que essa vaga virá!
.
Muito obrigado pela confiança, pela oportunidade e pela amizade, meu IRMÃO! GRATIDÃO! 🙏🏻❤️
.
P.S.: muito obrigado, @lucaseppro , por ter dado toda essa força para o @ulissesxpro nesses dias! Você faz parte disso! E obrigado também por estar o reconhecendo e mostrando ele para tanta gente. Vamos conseguir os patrocinadores que o possam ajudar e que ele tanto merece! 👊🏻🙏🏻
.
P.S.2: a segunda foto é do dia que eu estava no supermercado explicando pro Ulisses que maionese não é legal pra dieta dele, mas ele ainda queria ir contra.
P.S.3: o vídeo que eu solicitei de feedback enquanto ele estava fazendo a fase de carb up para avaliar como iríamos continuar procedendo naquele momento 🤗
P.S.4: a última foto é só para reflexão, a qual eu cheguei a fazer nos stories, do 2º e 4º colocados, respectivamente... 🤷🏼‍♂‍. Os árbitros disseram que faltou apenas uma cintura mais amarrada pro Ulisses. Mas, não desmerecendo outro atleta, o que faltaria pra ele? Ele tinha um vaccum melhor e um corte lateral de pernas melhor, mas isso é o suficiente para ficar a frente do Ulisses? Hmmm... 🤔🤔🤔 Whatever... vamos amarrar essa cintura então! 👊🏻👊🏻

.

.

.

Links para acompanhar as fotos e os vídeos postados até então pelo Lucas no YouTube.

https://www.instagram.com/p/CWimgFsrSpU/

https://www.instagram.com/p/CWi6DBWp6h8/

https://www.instagram.com/p/CWpYPQ4s0J1/

Editado por cassioramos.cr
  • cassioramos.cr mudou o título para ULISSES ANDRADE em busca da vaga para o MR. OLYMPIA - Atlantic Coast - 19/11/21

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...