Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera forte abraço a todos 

queria sugestões de vocês quanto ao meu ciclo , já ganhei a quantidade de massa muscular desejada e consegui baixar o bf para 9% , tenho 72kg bebo 4L de água/dia um pouco mais de 50ml/kg , e faço 1 hora de cardio diária independente de tudo , estou usando 250mg semana de durateston e também tenho cipionato que dependendo da semana eu troco por ele visto que são intercambiáveis, ainda assim estou com uma retenção indesejada pela alta do estradiol (nos exames de sangue a proporção testo/estradiol estão normais) estou com aquela nada exagerado para necessitar de um diurético , retenção normal de quem esta em ciclo de testo , como não quero usar diuréticos pensei em baixar a dose de testo a uma dose que me manteria nos 900 e continuar com o Stanozolol para diminuir a retenção , aliados a uma dieta hipocalórica com controle de sódio 

Alguém já usou essa estratégia ou sabe dizer se faz real sentido na prática  ? baixar a dose de testo pra uma dose de cruise e manter o Stanozolol ajudaria a eliminar mais ainda a retenção ?

Editado por Alexteston

Publicidade

Postado
Em 20/11/2021 em 13:32, Alexteston disse:

estou usando 250mg semana de durateston e também tenho cipionato que dependendo da semana eu troco por ele visto que são intercambiáveis,

Porque, para ficar criando mais oscilação hormonal? Seu problema poderia ser recorrente desse seu relato.

Ou você faz 8 semanas de durateston + 8 semanas de cipionato. Agora eu não vejo sentido nenhum ficar nessa de "Hoje eu to afim de dura. Nas próximas duas semanas será cipionato." Ou no máximo seria aceitável se você tivesse quebrado o bujão de dura e estivesse esperando um novo chegar.

Pouco sódio pode causar retenção também.

Postado

Péssima ideia inserir um anabol para oque se arruma com dieta, seja la qual forno caso.

Stano ainda, no segundo ciclo, não vejo a mínima necessidade.

Vamos lá, se realmente está com 9% de bf e se sentindo retido, está errando feio em algum ponto da dieta, reexamine ela pra vc buscar o erro.

Postado

Primeiro - escolhe uma testo e mantém! Uma coisa é trocar cipionato por enantato, outra coisa é trocar por durateston, tem diferença sim. 

Segundo - retenção tem N motivos, pode ser a dieta, algum carbo, insulina, cortisol, E2 bagunçado ( provável motivo), a testo e enfim...

Eu usaria chás diuréticos ou manipulados, mas não antes de rever o protocolo e encontrar o real problema.  

Postado
Em 20/11/2021 em 13:56, Mr Nobody disse:

Porque, para ficar criando mais oscilação hormonal? Seu problema poderia ser recorrente desse seu relato.

Ou você faz 8 semanas de durateston + 8 semanas de cipionato. Agora eu não vejo sentido nenhum ficar nessa de "Hoje eu to afim de dura. Nas próximas duas semanas será cipionato." Ou no máximo seria aceitável se você tivesse quebrado o bujão de dura e estivesse esperando um novo chegar.

Pouco sódio pode causar retenção também.

Irmão , são intercambiáveis tá tranquilo quanto a isso , não é questão de tô afim , pode deixar que quanto a isso sei o que estou fazendo , a dúvida é quanto a essa estratégia que relatei 

Postado
Em 20/11/2021 em 15:40, Vitgtw disse:

Péssima ideia inserir um anabol para oque se arruma com dieta, seja la qual forno caso.

Stano ainda, no segundo ciclo, não vejo a mínima necessidade.

Vamos lá, se realmente está com 9% de bf e se sentindo retido, está errando feio em algum ponto da dieta, reexamine ela pra vc buscar o erro.

Já está inserido no protocolo irmão , não será inserido a mais por conta dessa finalidade , a retenção é mínima mas existe normal de qualquer ciclo de 250mg , o dúvida é , se baixar a testo a retenção tende a diminuir tb ? 

Postado
Em 20/11/2021 em 16:33, TheAlchemist.coach disse:

Primeiro - escolhe uma testo e mantém! Uma coisa é trocar cipionato por enantato, outra coisa é trocar por durateston, tem diferença sim. 

Segundo - retenção tem N motivos, pode ser a dieta, algum carbo, insulina, cortisol, E2 bagunçado ( provável motivo), a testo e enfim...

Eu usaria chás diuréticos ou manipulados, mas não antes de rever o protocolo e encontrar o real problema.  

Fala mano obrigado pelo Feedback, cara exames ok , tudo pela ordem a questão era mais se isso faz sentido , baixar a testo pra menos como o estradiol viria a diminuir tb , teoricamente isso resultaria numa retenção de líquido menor ainda ?

Postado
Em 20/11/2021 em 17:18, Alexteston disse:

se baixar a testo a retenção tende a diminuir tb ?

Sim. É uma das estratégias...pouco eficiente. 

Só tenha certeza que é retenção e não banha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...