Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que utilizar no TPC e por quanto tempo utilizar a durateston?

Posts Recomendados

Em 25/11/2021 em 17:58, tmz disse:

Com TPC provavelmente o eixo vai estabilizar, o problema é você Entender quando ele estabilizar, sempre vai achar que não está como era antes, é difícil.

É um ciclo padrão sim, daria pra usar só a testo inclusive.

Ainda estou analisando se vale a pena mesmo ou não entrar para esse mundo.

Em relação a testo, eu sei que a absorção pelo corpo é diferente e que a durateston é um blend, mas entre dura e enantato, qual se sai melhor? Ou acaba saindo a mesma coisa?

Durante o ciclo o Coach passou para utilizar o NAC (Acetilcisteína) para proteção hepática e omega 3, creio que para controlar o colesterol.

Em conversa com um amigo, que já aplica, ele me deu a opinião de adicionar Masteron, porém queria um ciclo mais básico mesmo, que desse um up, não sei sobre os efeitos colaterais da masteron, então não vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/11/2021 em 23:41, Brenner07 disse:

Ainda estou analisando se vale a pena mesmo ou não entrar para esse mundo.

Em relação a testo, eu sei que a absorção pelo corpo é diferente e que a durateston é um blend, mas entre dura e enantato, qual se sai melhor? Ou acaba saindo a mesma coisa?

Primeiro contato eu usaria ester único.

Testosterona é tudo a mesma coisa, usando a mesma quantidade(mg).

Durante o ciclo o Coach passou para utilizar o NAC (Acetilcisteína) para proteção hepática e omega 3, creio que para controlar o colesterol.

Proteção do fígado é não consumir álcool e/ou medicamentos hepatotóxicos durante o ciclo, "protetor" vai ser mais uma droga pro seu fígado filtrar, 8 semanas de oxandrolona não vai trazer danos ao fígado, óbvio que em exames vai ter alteração mas após descontinuar logo volta ao normal.

Eu não usaria nenhum tipo de protetor, o que você pode fazer é usar o NAC após interromper a oxandrolona.

Em conversa com um amigo, que já aplica, ele me deu a opinião de adicionar Masteron, porém queria um ciclo mais básico mesmo, que desse um up, não sei sobre os efeitos colaterais da masteron, então não vou arriscar.

Masteron não é droga pra iniciante, não vai fazer diferença significativa no seu shape, testo com oxandrolona está passando de bom, pra primeiro contato eu indicaria só testosterona.

Principalmente se você for fazer TPC pós ciclo, quanto mais droga usar mais colateral vai ter... você não tem estrutura pra absorver muita droga e o resultado que vier vai perder mais ainda após a tpc.

Link para o comentário

Esse trecho me deixa p da vida. 

Cara quer achar nas drogas a motivação que ele não têm.

Não tem ideia do que está prestes a fazer, não pesquisou o mínimo, provavelmente não tem condições de manter tudo em ordem antes/durante/depois do uso de hormônios, vai usar o que já disse que vai independente do que falem aqui no fórum e quando tiver um resultado mínimo, vai dizer que a culpa foi das drogas, que fez um "ciclo básico". 

Irmão, conselho, SAIBA QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO. Ninguém é responsável pelos suas más escolhas, porém essas suas más escolhas podem fazer com que pessoas próximas tenham um trabalho fudido cuidando de ti depois. 

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 09:35, AlemãoVazquez disse:

Esse trecho me deixa p da vida. 

Cara quer achar nas drogas a motivação que ele não têm.

Não tem ideia do que está prestes a fazer, não pesquisou o mínimo, provavelmente não tem condições de manter tudo em ordem antes/durante/depois do uso de hormônios, vai usar o que já disse que vai independente do que falem aqui no fórum e quando tiver um resultado mínimo, vai dizer que a culpa foi das drogas, que fez um "ciclo básico". 

Irmão, conselho, SAIBA QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO. Ninguém é responsável pelos suas más escolhas, porém essas suas más escolhas podem fazer com que pessoas próximas tenham um trabalho fudido cuidando de ti depois. 

Eu já desisti, já fui chamado até de fiscal de ciclo, quer usar... usa!

Cada um fode sua saúde como bem quer.

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 10:21, tmz disse:

Eu já desisti, já fui chamado até de fiscal de ciclo, quer usar... usa!

Cada um fode sua saúde como bem quer.

É foda cara, eu canso também de falar a mesma coisa em diversos tópicos, mas é mais forte que eu.

O que o pessoal poderia fazer é simplesmente ignorar esse tipo de tópico com esse nível de dúvidas. Ignora, ninguém responde, ninguém interage, assim talvez o cidadão preguiçoso busque as informações disponíveis no fórum.

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 10:54, AlemãoVazquez disse:

É foda cara, eu canso também de falar a mesma coisa em diversos tópicos, mas é mais forte que eu.

O que o pessoal poderia fazer é simplesmente ignorar esse tipo de tópico com esse nível de dúvidas. Ignora, ninguém responde, ninguém interage, assim talvez o cidadão preguiçoso busque as informações disponíveis no fórum.

Complicado porque o fórum serve como auxílio, se o cara não obtém alguma resposta possivelmente vai seguir o "amigo", fazer ciclo leve de 3 orais pra secar pro verão.

Negócio é tentar ajudar pra minimizar a cagada, cada um sabe da vida, o cara estando ciente da cagada que ta fazendo, vai com fé

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 11:28, tmz disse:

Complicado porque o fórum serve como auxílio, se o cara não obtém alguma resposta possivelmente vai seguir o "amigo", fazer ciclo leve de 3 orais pra secar pro verão.

Negócio é tentar ajudar pra minimizar a cagada, cada um sabe da vida, o cara estando ciente da cagada que ta fazendo, vai com fé

Entendo, mas em geral, as pessoas que vêm aqui com dúvidas simplistas não estão interessados na nossa opinião, elas querem apenas o aval pra poder fazer o que o amiguinho disse pra ele fazer.

Particularmente, leio todos os tópicos que julgo do meu interesse e eu mesmo tiro minhas próprias conclusões, salvo alguns itens específicos.

A quantidade de tópicos iguais é imensa e em todos eles a galera mais experiente, assim como você, fala praticamente a mesma coisa. Isso significa que os autores desses tópicos não se deram ao trabalho de colocar o nome da droga que ele pensa em utilizar na barra de busca.

No entanto isso é apenas a minha opinião, né. Nossa opinião não tem tanta relevância quando o que buscam é permissão pra fazer merda e sentir-se menos culpado por isso.

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 11:41, AlemãoVazquez disse:

Entendo, mas em geral, as pessoas que vêm aqui com dúvidas simplistas não estão interessados na nossa opinião, elas querem apenas o aval pra poder fazer o que o amiguinho disse pra ele fazer.

Particularmente, leio todos os tópicos que julgo do meu interesse e eu mesmo tiro minhas próprias conclusões, salvo alguns itens específicos.

A quantidade de tópicos iguais é imensa e em todos eles a galera mais experiente, assim como você, fala praticamente a mesma coisa. Isso significa que os autores desses tópicos não se deram ao trabalho de colocar o nome da droga que ele pensa em utilizar na barra de busca.

No entanto isso é apenas a minha opinião, né. Nossa opinião não tem tanta relevância quando o que buscam é permissão pra fazer merda e sentir-se menos culpado por isso.

Concordo com você, mas quem tem um pouco de bom senso e interesse teria uma noção básica antes de pensar em usar esteroide, normalmente esse tipo de gente não consegue interpretar um texto.

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 11:41, AlemãoVazquez disse:

Em 26/11/2021 em 12:57, tmz disse:

Concordo com você, mas quem tem um pouco de bom senso e interesse teria uma noção básica antes de pensar em usar esteroide, normalmente esse tipo de gente não consegue interpretar um texto.

Entendam, já fiz diversas pesquisas, sobre TPC, sobre uso das drogas, comprei ebooks e li os mesmos, mas todos sabem que prática é diferente de teoria, queira saber com é na prática, na teoria falam que se você utilizar droga x vai acontecer tal coisa, droga Y vai acontecer outra coisa, mas isso depende de corpo pra corpo, já recebi até uma mensagem pronta com ciclos de acordo com objetivos, sem sequer saber ao certo qual o tamanho do sujeito, qual a postura física.

Vocês não tem noção o tanto que pesquisei. O coach passou o ciclo tem mais de 4 meses e eu ainda não apliquei por causa da pesquisa, se eu quisesse somente um aval para aplicar vocês acham que eu teria vindo aqui? todas as pessoas que falei falaram "aplica" "manda bala" e mesmo assim procurei buscar informações.

Há muita informação desencontrada na internet, por isso queria saber de quem já tem "experiência" no assunto.

Eu agradeço demais o tmz por ter me tirado algumas dúvidas e eu sei que dúvidas sempre vão existir, mesmo pessoas com amplo aspecto de experiência no assunto pode ficar com dúvidas as vezes.

Enfim, só queria que entendessem que o que busco aqui é uma segunda opinião, uma opinião experiente que eu sei que muitos aqui tem, se eu quisesse somente aplicar eu já teria aplicado, tenho disponibilidade para comprar essas drogas a qualquer momento, mas quis esperar para poder saber se o que estou fazendo é o certo.

Desde já, agradeço a todos e entendo vocês, vocês devem se deparar com muita coisa absurda aqui e por muitas vezes aconselham para o bem do indivíduo, eu entendi sim o conselho de vocês e vou parar para pensar mais um pouco antes de usar qualquer recurso ergogênico, mas espero que entendam que nem todos tem o conhecimento e compartilha-lo acaba ajudando muitas pessoas.

Obrigado, thank you kkkk

Link para o comentário

Em 26/11/2021 em 16:50, Brenner07 disse:

Eu agradeço demais o tmz por ter me tirado algumas dúvidas e eu sei que dúvidas sempre vão existir, mesmo pessoas com amplo aspecto de experiência no assunto pode ficar com dúvidas as vezes.

Acabamos trazendo esse assunto pra dentro do teu tópico, mas não estava falando diretamente a ti.

Essa época do ano infelizmente só aparece coisa maluca aqui no fórum e infelizmente 90% das pessoas entram de cabeça sem imaginar a merda que vai ser a vida deles depois, principalmente porque pra usar esteroide dieta e treino precisam estar perfeitos, hormônio não supre dieta e treino mal feitos, uma pessoa com pouca massa muscular tende a ter mais colaterais, se o BF estive mais alto ai que fica pior ainda, aparece muita gente com BF alto achando que vai emagrecer usando algum tipo de esteroide, mas não é assim que funciona.

Enfim.

Boa sorte na sua caminhada, parabéns por procurar faze-la da melhor maneira possível.

Se precisar de algo posta ai que com certeza todos farão o possível pra ajudar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...