Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/11/2021 em 16:14, tmz disse:

Ta com lab de confiança e pensando em trocar?
Subiu muito preço?

Na realidade, o preço sempre foi um pouco acima. E conheci eles por pura sorte.

Lab de confiança = 180 reais um cipionato 200mg/ml - 10 ml

Lab que vou testar = 150 reais um cipionato 250mg/mg - 10ml

Comprei 1 bujãozin só, já deixei avisado que vou testar no exame pro cara n mandar porcaria kkk 

Depois de umas 2 semanas vou fazer um exame de testo total com a mesma dosagem q tô usando hj e é pra dar +3000ng/dl

Se for azeite vagabundo, tenho 1 bujão fechado do lab de confiança aqui pra não perder tempo.

Postado

Em 22/11/2021 em 18:53, Zanne disse:

Se for azeite vagabundo, tenho 1 bujão fechado do lab de confiança aqui pra não perder tempo.

Melhor estrátegia.

Com essas putaria que ta virando as testo em farmácia, vamos ver até quando vai ter deposteron.

• 2 anos depois...
Postado
Em 21/11/2021 em 09:22, carlosfelipe.bas disse:

To pra comprar da Rx, mas to com o pé atrás pq meu lab atual é 100% firmeza.

Prefiro pagar mais caro no que eu já sei que é bom.

Chegou a testar a RX? costumo usar muscle, mas vi que a rx está um pouco mais barata, pensando se compensa.

Postado
Em 28/07/2024 em 23:28, Hidann disse:

Chegou a testar a RX? costumo usar muscle, mas vi que a rx está um pouco mais barata, pensando se compensa.

Sim, azeite puro. Lixo.

Hoje em dia sempre vou de Muscle e King, no pior cenário Landerlan.

Postado
Em 29/07/2024 em 09:50, carlosfelipe.bas disse:

Sim, azeite puro. Lixo.

Hoje em dia sempre vou de Muscle e King, no pior cenário Landerlan.

King na sua opinião bate melhor que Landerlan nos exames ou é questão de qualidade mesmo no geral? É um relato que eu não conhecia, mas muitos dizem que Landerlan fica dolorida no local. E Skull Lab? eu tenho um preconceito contra ela, mas conheço poucos relatos sobre. 

Postado
Em 29/07/2024 em 09:54, baguncinhanabolizado disse:

King na sua opinião bate melhor que Landerlan nos exames ou é questão de qualidade mesmo no geral? É um relato que eu não conhecia, mas muitos dizem que Landerlan fica dolorida no local. E Skull Lab? eu tenho um preconceito contra ela, mas conheço poucos relatos sobre. 

Muscle e King são os melhores custo x benefício. Zero inflamação, as vezes um leve dolorido.

Landerlan é ruim, mas ainda é melhor do que qlqr outra marca de fundo de quintal.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...