Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o ciclo

Posts Recomendados

Em 21/11/2021 em 16:53, robertocamargo disse:

Primeiramente, reconheço o meu erro ao usar o termo TRT, tendo em vista que 200mg é uma dose suprafisiogica. Obrigado pela correção.

Ademais, gosto muito desse mundo e procuro perguntar a vocês, para não cometer equívocos e você está me alertando, desde já, te agradeço, sua opinião é importante pra mim.

Como disse, mantenho testo sempre em minha vida, quando fiz TPC, foi um período complicado, os ganhos vão embora, humor, libido, tudo pro lixo, por isso, assumo os riscos e como dizem: não entre para esse mundo sem saber os colaterais. É por esse motivo que nunca paro de tomar testo, me ajuda muito. 

Obrigado pela sua resposta, e pela ajuda. Fiquei numa grande dúvida porque nunca aumentei a dosagem de testo. Prefiro pessoas honestas iguais a você, e que se preocupam, pois preciso aprender com todos sem me sentir inibido. Obrigado. 

Resposta bem bacana, ótima forma de enxergar as coisas.

Vou te dizer oque EU faria no seu lugar.

Festas de fim de ano já estão perto, vc deve estar querendo baixar bf ao máximo pra ficar bacana fim de ano, mas não sendo atleta ou uma pessoa absolutamente sozinha,  não eh um bom período pra cut.

Eu traria a dieta pra manutenção, seu bf já está ok, e manteria somente 200mg de testo semana.

Deixa as festas passarem, come bem, bebe e se diverte,  vira o ano.

A hora que estiver legal já no começo do ano, traz a testo pra 400-500, adiciona a oxan se quiser, e mantém a dieta em manutenção.

Intensifica os cardios, malha forte.

Vai estar melhor pra criar músculos, e as drogas vão te ajudar a segurar o bf e ainda ganhar massa magra. Pelo seu peso e estatura precisa um pouco mais de volume antes de pensar em secar mais.

10-12 semanas de 400mg de testo, 4-6 semanas de oxan.

Se a dieta estiver legal, mesmo simples, pelo seu relato esse será seu melhor ciclo, e o que te trará mais resultados.

Musculação eh devagar, anos pra construir um shape, um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...